quarta-feira, 4 de julho de 2012

Jack Reacher - Novo filme de Tom Cruise -Teaser Poster & Trailer

 

 Dirigido por Christopher McQuarrie
Com Tom Cruise, Rosamund Pike, David Oyelowo

  Estreia Nacional - Dezembro de 2012

Foi divulgado o trailer oficial de “Jack Reacher”, novo longa-metragem estrelado por Tom Cruise (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”).
 No vídeo, enquanto o som de um carro sendo acelerado ecoa, um homem hospitalizado fala sobre Jack Reacher. Ele explica que o protagonista não teme a lei, só procura o que é certo. Em seguida, surgem imagens de Cruise lutando, atirando e perseguindo outros personagens.
Jack Reacher já apareceu em 17 histórias do escritor Lee Child (pseudônimo do britânico Jim Grant), a partir do livro “Dinheiro Sujo” (Killing Floor) em 1997. Sua estreia no cinema é baseada no 9º livro da franquia literária, intitulado “Um Tiro” (lançado no Brasil em 2007). A trama traz o ex-militar Jack Reacher na investigação de um homem acusado de matar cinco pessoas em um tiroteio.
A adaptação foi escrita e dirigida por Christopher McQuarrie (roteirista de “Operação Valquíria”). Além de Tom Cruise, o elenco destaca ainda o cineasta Werner Herzog (“Amor Além da Vida”) como o principal vilão e a atriz canadense Alexia Fast (“Triple Dog”), que será o par romântico do protagonista. O elenco também inclui Michael Raymond-James (intérprete de Rene na 1ª temporada de “True Blood”), Rosamund Pike (“Fúria de Titãs 2?), Richard Jenkins (“Amizade Colorida”) e o premiado ator Robert Duvall (“Coração Louco”).
  O misterioso ex-policia militar Jack Reacher (Tom Cruise) é obrigado a interromper as suas merecidas férias para investigar um caso que envolve a morte de cinco 
pessoas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...