terça-feira, 31 de julho de 2012

Robert Pattinson tira até o cachorro de Kristen

 


"Kristen é a mulher mais odiada em Hollywood.''é só o que se comenta em Hollywood.
Até o momento o ator não se pronunciou sobre o caso, mas sabe-se que o casal briga pela guarda do cachorro Bear. Desde a traição, Rob proibiu a atriz de vê-lo. "Kristen está inconsolável. Eles o adotaram juntos e ela o considerava seu filho

 Espectadoras do sexo feminino estavam à procura de uma razão para não gostar dela e agora elas têm", disse uma fonte ao jornal The Sun. "Um exército de fãs de Rob vão boicotar seus filmes. Vai ser um longo caminho até ela voltar, profissional e pessoalmente, ao estrelato", completou.
Após as fotos serem publicadas na revista US Weekly, Robert Pattinson deixou a casa onde os dois moravam em Los Angeles.
Fala sério,eles sempre se esgueiravam de assumir o compromisso,agora que tudo foi escancarado,descobre-se que moravam juntos,tinham cachorro juntos,ou seja sempre ''omitiram'' o relacionamento dos fãs para criar suspense e marketing.
Isso foi  hipocrisia demais!
Não concordo que a situação de Robert é das melhores,corno é um titulo pessimo de se ganhar,mas honestamente ,a carreira em ascenção de Kristen foi pro limbo total...vai ser dificil ela sair dessa...
Mas isso ainda vai render muuuito e vai tirar o brilho do ultimo filme..que pena!
To com pena dos dois...todo mundo erra ,mas ela vai pagar por ter vindo a publico!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...