domingo, 22 de setembro de 2013

Novo poster de Jogos Vorazes -Em Chamas

Foi divulgado um novo cartaz internacional de ‘Jogos Vorazes: Em Chamas’, segundo filme baseado na trilogia literária de Suzanne Collins.

jogosvorazesemchamas_41
O Brasil será o primeiro país do mundo a receber o filme. A Paris Filmes agendou a estreia por aqui dia 15 de novembro de 2013.
Dia 21 de novembro, ele será lançado em outros países da America Latina, e no dia seguinte ele estreia nos Estados Unidos. É o poder dos fãs brasileiros em ação…
Após o 74º Jogos Vorazes, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) é o símbolo da revolução e embarca na “Turnê da Vitória” nos distritos juntamente com Peeta Mellark (Josh Hutcherson).
No decorrer do percurso, Katniss sente que uma rebelião está é iminente, mas o congresso continua fortemente no controle, ao mesmo tempo em que o Presidente Snow (Donald Sutherland) prepara a 75ª edição dos Jogos Vorazes: o Massacre Quaternário, uma competição que pode mudar Panem para sempre.
 Os dois filmes finais, ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 e 2′, estreiam em 21 de novembro de 2014 e 20 de novembro de 2015.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...