segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Cinquenta Tons de Cinza - Charlie Hunnam e Dakota Johnson viverão os personagens principais



A atriz Dakota Johnson (“A Rede Social”), que já estava sendo cotada, e Charlie Hunnam (“Círculo de Fogo”) foram confirmados como o casal Anastasia Steele e Christian Grey, na adaptação cinematográfica do best-seller erótico “Cinquenta Tons de Cinza”. O anúncio foi feito pela autora do livro, E.L. James, via Twitter






Charles Matthew Hunnam é um ator britânico nascido na Inglaterra. Atuou em Hooligans como ator principal, ao lado de Elijah Wood ,trabalhou também ao lado de Clive Owen e Julianne Moore em Filhos da Esperança (2006), Colin Farrell em Pergunte ao Pó (2006), Nicole Kidman em Cold Mountain (2003), e Katie Holmes em Sem Pistas (2002).





Dakota Mayi Johnson ,de 23 anos, é um modelo e atriz americana. Ela é filha dos atores Don Johnson e Melanie Griffith e neta da atriz Tippi Hedren.(atriz de ''Os Passaros'')


Ela teve seu primeiro sucesso de bilheteria em 2010 com o filme A Rede Social, no qual ela teve uma cena com Justin Timberlake.  .
Em 2011, ela contracenou com Vanessa Hudgens e Alex Pettyfer em Beastly - A Fera , uma visão moderna do conto A Bela e a Fera escrito e dirigido por Daniel Barnz.
Fez mais uma ou outra participação pequena em outros filmes..e só...




“Cinquenta Tons de Cinza” é o primeiro livro de uma trilogia que conta a história do galanteador bilionário Christian Grey, cujo fetiche por dominação acaba inexplicavelmente seduzindo a pura e inocente universitária Anastasia Steele. Desenrola-se então uma improvável história de amor, bombardeada de sexualidade e repleta de elementos sadomasoquistas. O livro foi um absoluto sucesso mundial, traduzido para cerca de 50 idiomas, vendendo mais de 70 milhões de cópias.

A produção demorou horrores para definir seus protagonistas, e a escolha parece ter sido encarada como  infeliz, de acordo com tweets dos fãs dos livros. Do casal de “Crepúsculo”, Robert Pattinson e Kristen Stewart, até os vampiros da TV Ian Somerhalder (série “The Vampire Diaries”) e Alexander Skarsgard (série “True Blood”), passando por Emma Watson (franquia “Harry Potter”) e Stephen Amell (série “Arrow”), vários foram os nomes incluídos nas listas de especulações que circularam pela internet. E, para os fãs, todos parecem mais excitantes que as escolhas dos produtores.
Parece estranho dois protagonistas tão desconhecidos ,será redução de custos?? Eu acho que é um erro apostar que somente por ser um livro tão vendido garantirá bilheteria,com certeza,terá muita bilheteria,mas um grande nome para os protagonistas ajudaria!

Tudo indica que Hunnam parece ter sido a primeira opção da Universal. Mais famoso da dupla, ele vive momento de ascenção, após se destacar na série “Sons of Anarchy” e conquistar seu primeiro protagonismo num filme de grande orçamento, a sci-fi “Círculo de Fogo”. Em 20 de agosto, o site Twitch publicou que ele era o favorito dos produtores.
Já Dakota se tornou conhecida por aparecer de calcinha em “A Rede Social”. Segundo a fonte do TheWrap ela estava disposta a fazer o que fosse necessário para ganhar o papel, inclusive nudez frontal, condição que afastou suas concorrentes no projeto, como Felicity Jones, por exemplo. Descrita como ambiciosa pelo site, ela quer agarrar a chance para deixar de ser conhecida apenas como filha de Don Johnson (série “Miami Vice”) e Melanie Griffith (“Dublê de Corpo”).


Vamos ver,em agosto de 2014 descobriremos!




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...