domingo, 22 de setembro de 2013

Sobrenatural 2 -Trailer legendado


Sobrenatural – Capítulo 2‘ (Insidious – Chapter 2) ganhou seu trailer nacional e teve sua estreia adiada: ao invés de 18 de Outubro, a Sony Pictures lança o terror no Brasil em 22 de Novembro.
 Novamente os cinemas brasileiros empurram as estreias dos filmes de terror..depois não vão reclamar de quem assistiu baixando o filme!Um absurdo estrear 3 meses depois dos EUA e resto do mundo ,é uma falta de respeito com os fãs do gênero!
O filme estreou nos EUA neste fim de semana e foi o líder absoluto das bilheterias, com estimados U$ 41 milhões em seus primeiros três dias em cartaz. Este é o quinto horror que estreia em primeiro lugar em 2013. Quase metade da arrecadação do fim de semana foi registrada na sexta-feira 13, mas os números continuam impressionantes. Trata-se da segunda maior estreia de um filme do gênero neste ano, logo atrás de ‘Invocação do Mal’, e um dos melhores resultados para o mês de setembro, que não costuma ter tantos sucessos.
Em relação ao primeiro ‘Sobrenatural’, que arrecadou 13,2 milhões em seu primeiro fim de semana, o faturamento aumentou mais de 3 vezes. Lançado em 2011, o longa arrecadou um total de U$ 54 milhões, quantia que a sequência deve ultrapassar em breve. O sucesso de ‘Sobrenatural: Capítulo 2′ é ainda maior devido ao fato de a produção ter custado míseros U$ 5 milhões.
A história da sequência começa logo após o término do primeiro filme, e traz de volta toda a família assombrada. Os atores Rose Byrne (‘Extermínio 2′), Patrick Wilson (‘Passageiros’), Lin Shaye e Ty Simpkins retornam. Barbara Hershey interpreta novamente Lorraine Lambert, a avó do garotinho do primeiro filme.
No filme, a  família assombrada Lambert procura descobrir o segredo de infância misterioso que os deixou perigosamente ligado ao mundo dos espíritos.
O diretor James Wan e o roteirista Leigh Whannell , dupla foi lançada à fama com o sucesso do primeiro ‘Jogos Mortais‘, retornam.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...