quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mudanças no corpo mais impressionantes do cinema

O que um ator não faz por um papel?As vezes ele engorda muito,ou emagrece,ou malha,ou muda seu rosto ,cabelos,enfim ,tudo por um papel que eles realmente acreditam!
Aqui tem alguns exemplos drasticos de mudança de visual em nome da arte!

Adrien Brody por “O Pianista”: Em primeiro lugar, Brody sempre foi magro por natureza, mas quando o personagem de sua vida apareceu o ator foi mais além. Ele emagreceu 14 quilos para interpretar o pianista polonês Wladyslaw Szpilman no drama de guerra de Roman Polanski, “O Pianista”. O resultado foi atingido ao longo de seis duras semanas em uma dieta á base de ovos, chá, salada e frango.

Taylor Lautner por “Lua Nova”: Com o estrondoso sucesso de “Crepúsculo” em 2008, a Summit não perdeu tempo e logo começou os preparativos para a sequência “Lua Nova”, mas ainda tinham um problema. Como o personagem Jacob Black dá uma “encorpada” no intervalo dos dois filmes, os produtores questionaram se Taylor Lautner (de apenas 16 anos na época) conseguiria obter o físico necessário. Os atores Steven Strait (“10.000 A.C.”) e Michael Copon (“O Escorpião Rei 2”) chegaram a ser cogitados para substituí-lo, mas Lautner correu contra o tempo e a balança, indo á academia cinco vezes por semana e fazendo seis refeições por dia. Em apenas dois meses, ele voltou com 15 quilos a mais em músculos.

Matt Damon em “Coragem Sob Fogo”: Embora os 13 quilos que ganhou para estrelar “O Desinformante” tenham espantado seus fãs, sua impressionante metamorfose no drama de guerra “Coragem Sob Fogo” lhe garantiu um lugar no ranking. O então desconhecido ator emagreceu 20 quilos para interpretar um soldado viciado em drogas. Detalhe: ele fez isso ao longo das filmagens.



Jared Leto por “Capítulo 27”: Em 2000, o ator e também vocalista da banda “30 Seconds To Mars”, Jared Leto, teve que perder 12 quilos para protagonizar o drama “Réquiem Para um Sonho”. Três anos atrás, ele se tornou um dos atores que mais engordaram para um papel no cinema. Para interpretar Mark Chapman (o assassino do ex-beatle John Lennon) em “Capítulo 27”, Leto engordou quase 30 quilos e ficou irreconhecível.


. 50 Cent por “Things Fall Apart’”: A razão para Curtis “50 Cent” Jackson estar nessa lista é 
 simples. Para alguém que já tem uma carreira muito bem estabelecida no mundo da música, seu sacrifício só pode ser descrito em uma palavra: admirável. Para estrelar o drama “Things Fall Apart”, onde interpreta um jogador de futebol americano que é diagnosticado com câncer, ele passou nove semanas em uma dieta líquida e chegou a fazer caminhadas de até três horas por dia. Ele emagreceu 27 quilos, ficando bem longe do visual musculoso pelo qual é conhecido e assustou o mundo inteiro ao postar as fotos de sua transformação no Twitter.


Christian Bale por “O Operário” e “Batman Begins”: Que o Christian Bale está virando o mestre das transformações em Hollywood não é segredo. Nos intervalos dos filmes do Batman, o ator está criando o hábito de escolher personagens que exigem uma grande perda de peso. Os exemplos são os longas “O Sobrevivente” e o ainda inédito “The Fighter”, sua mais recente empreitada. Mas nada comparado ao caso escolhido. Você deve estar se perguntando: Por que dois filmes? Simplesmente porque sua transformação para ambos aconteceu em um intervalo de apenas um ano e é um recorde até hoje. Para interpretar um homem que sofre de insônia a mais de um ano em “O Operário”, Bale simplesmente parou de comer e emagreceu 28 quilos, assustando fãs e familiares ao exibir um corpo esquelético. Meses depois, ele foi escolhido pela Warner para ser o novo homem-morcego no reboot da franquia, “Batman Begins“. Em poucos meses, ele passou de um assustador visual anoréxico para um corpo musculoso digno de um super-herói. Ele engordou quase 50 quilos!!!!!


  Renee Zellweger por “O Diário de Bridget Jones 1 e 2”: O fato de engordar por um papel não foi o motivo que trouxe Renee para a lista, e sim por ter feito disso um excelente negócio. Para protagonizar a adaptação do livro “O Diário de Bridget Jones” a atriz engordou dez quilos, que foram logo perdidos para que ela filmasse o musical “Chicago”. Dois anos depois, Zellweger voltou a interpretar a jornalista gordinha, e dessa vez ganhou 14 quilos.Resultado: Além de ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz pelo primeiro filme, ela recebeu um cachê de 15 milhões de libras pelo segundo, um bônus de US$ 3,2 milhões pelo excesso de peso ganho e mais 32 milhões de dólares para se tornar a garota propaganda dos Vigilantes do Peso. Nada mal, hein?



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...