quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Veja a primeira foto de Michelle Williams como Marilyn Monroe

Uma das cinebiografias em produção da atriz Marilyn Monroe, intitulada “My Week With Marilyn“, teve sua primeira imagem divulgada, que mostra o visual das protagonista, vivida por Michelle Williams (“Ilha do Medo“). E até que ficou parecida, não?“My Week With Marilyn” é baseado no diário de Colin Clark, um empregado de Laurence Olivier que serviu Marilyn enquanto ela filmava “O Príncipe Encantado” em Londres, em 1957.  Clark publicou o diário sobre o tempo que passou com Marilyn nos bastidores do filme. Mas, segundo o produtor David Parfitt, há detalhes faltando no diário. “Depois que todos morreram, Clark revelou a parte que faltava“, disse.
Clark morreu em 2002. O diário fala sobre o período em que Clark mostrou Londres a Marilyn. O marido da atriz na época, Arthur Miller, estava em Paris e Clark fez companhia a Marilyn. Adrian Hodges adaptou o diário de Clark para o cinema.
O elenco já conta com Kenneth Branagh (“Operação Valquíria“), Judi Dench (“007: Quantum of Solace“), Julia Ormond (“O Curioso Caso de Benjamin Button“), Dougray Scott (“Hitman: Assassino 47“), Emma Watson (a Hermione de “Harry Potter“), Toby Jones (“Criação“) e Dominic Cooper (“Mamma Mia!“).
Simon Curtis, que é mais conhecido por trabalhar para a TV, dirige o filme. As filmagens já estão acontecendo em Londres.
Curiosidade: Há uma outra cinebiografia da atriz sendo feita que traz Naomi Watts (“Trama Internacional“) no papel principal. O filme será baseado na biografia fictícia da atriz, “Blonde”, escrita por Joyce Carol Oates.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...