quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Top Gun vai ter continuação

O filme foi um dos grandes sucessos de 1986 e catapultou a carreira de Tom Cruise. E se você é um dos fãs do longa, a boa notícia é que a Paramount fez ofertas para o produtor Jerry Bruckheimer criar a segunda parte de Top Gun – Ases Indomáveis. Ele foi o responsável pelo primeiro. Já havia comentários de que isso pudesse acontecer e agora a coisa tem tudo para seguir adiante.
Segundo o site Vulture, o estúdio quer Bruckheimer de volta e também o diretor Tony Scott, que comandou o longa original. A ideia é ter Tom Cruise novamente como Maverick, mas num papel menor e ele já teria até concordado em participar. O roteiro deve ser escrito por Christopher McQuarreie, de Os Suspeitos.

O longa original mostra Maverick, um jovem que quer se tornar piloto das forças aéreas e que treina arduamente para isso. Há uma grande competição interna entre vários pilotos e o personagem de Cruise acaba se envolvendo em vários problemas e até namora Charlie (Kelly McGillis), sua superior. O elenco tem ainda Meg Ryan, Tim Robbins e Val Kilmer. O filme tem muita ação com caças, humor e romance. É um daqueles clássicos dos anos 80.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...