sábado, 14 de janeiro de 2012

Celebridades que vendem perfumes! Escolha o seu!

 

Será que os famosos deixam produtos ainda mais interessantes?Hugh Laurie e outros atores são garotos-propaganda de marcas renomadas de cosméticos

Quem não quer ser bela como Charlize Theron, arrebatar olhares como Megan Fox e ser tão charmoso como Hugh Laurie? Não é à toa que grandes marcas de cosméticos elegem grandes personalidades para estrelar suas campanhas publicitárias.

Algumas celebridades são convidadas inclusive a se tornar embaixadoras das marca e lançam até perfumes com o seu nome.
O fato é que costumamos nos identificar com as celebridades ,e inegavelmente,com seu estilo,portanto é sim um excelente gancho de venda.

Os resultados dessa estratégia é inegável. Assista aos vídeos abaixo e entenda por que:

Hugh Laurie – L´Oreal Paris



Megan Fox - Giorgio Armani Beauty



Audrey Tautou – Channel



Emma Thompson – Lâncome Paris



Charlize Theron - Dior



Reese Witherspoon – Avon



Temos também Eva Mendes: Calvin Clein -Obsession


Nicole Kidman(Chanel )  Chanel nº 5

Natalie Portman (Dior) Miss Dior

Mathew Macogney,Dolce Gabana The One
 
keira knightley -Coco Chanel



Paul Walker-Cool Water -Davidoff




Jude Law-Dior Homme



Josh Holloway -Coll Water -Davidoff




Kate Winslet-Tresor 




Liv Tyler -Very Irresistible Givenchy



Rachel Weinsz -Jasmin Noir-Bvlgari



Gisele Bundchen  - The one -Dolce Gabana



Diane Kruger -Calvi Klein Beauty


Penelope Cruz-Tresor in Love




E você ? Se identificou com algum??
Eu tenho 2 da Lancome,os dois Tresor..então me identifico com Kate Winslet e Emma Thompson ...rs
Tenho Chanel numero 5 tambem!
Mas me identifico tanto com  Cool Water da Davidoff...rss por que será???

Um comentário:

Sara disse...

Parece-me uma boa idéia para vender perfumes importados ajudaram por celebridades. Celebridades atrair as pessoas e vender mais perfume. Eu gosto de perfumes importados Chanel e eu amo publicidade.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...