quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Palpites para indicações - Oscar 2012





À medida que se aproxima do indicações ao Oscar aumentam os palpites ,Vou dar os meus...
 Os indicados serão anunciados oficialmente por  Jennifer Lawrence em 24 de janeiro de 2012.












Fortes candidatos

ATOR COADJUVANTE





Nick Nolte - WARRIOR,
Ben Kingsley -HUGO
Albert Brooks - DRIVE
Christopher Plummer- BEGINNERS
Jonah Hill - MONNEYBAL

 Eu acho que vai para Plummer, que depois de um impressionante trabalho por tantos anos e um Globo de Ouro é meio barbada. 

 Pena que Alan Rickman será esquecido no oscar por  Harry Potter e as Relíquias Mortais: Parte 2 - Rickman transmitiu uma emoção mais contida do que qualquer outro neste ano. Ninguém premia filmes de ficção..



.








ATRIZ COADJUVANTE:


Octavia Spencer - A ajuda
 Jessica Chastain - A ajuda
 Melissa McCarthy -  Operação Madrinha
Shailene Woodley - Os descendentes, 
Berenice Bejo - O artista

Esta é a categoria com a concorrência mais acirrada. Jessica Chastain foi  bem em tudo que fez no ano passado:The Debt , A arvore da vida, e A ajuda. Quem realmente sabe para qual ela vai ser nomeada?   A AJUDA  merece indicações para o seu elenco inteiro, meu palpite ,deve ser indicada por esse e  perder para companheira  Octavia Spencer  ,que ganhou o Globo de Ouro...






 ATOR:



 Jean Dujardin - O Artista
George Clooney - Os descendentes,
Brad Pitt - Moneyball,
Michael Fassbender -  Shame
Leonardo DiCaprio - J. EDGAR

Pitt, Clooney e DiCaprio são superstars que mais uma vez provam que são mais do que apenas um apenas um rosto bonito. Fassbender teve um ano cheio de grandes atuações e  naturalmente, Dujardin é simplesmente encantador, sem  ter de dizer uma palavra.Dificil..mas vou de George Clooney ,tem mais a cara dos votantes do Oscar,mas queria que fosse para  Leonardo DiCaprio ,acho ele um ator corajoso nas suas escolhas!

 

ATRIZ







 Michelle Williams - Minha semana com Marilyn,
 Viola Davis - A ajuda
 Meryl Streep - A Dama de Ferro
 Glenn Close - Albert Nobbs
 Kirsten Dunst - MELANCOLIA

 Tem também Tilda Swinton por PRECISAMOS FALAR SOBRE KEVIN que aparece em muitas listas  de críticos mas foi deixada de fora aqui, porque o filme simplesmente não é chato.

 
 MELHOR  FILME


O artista, 
HUGO,
A ÁRVORE DA VIDA,
A AJUDA
Os Descendentes

Este ano em vez de 5 ou 10, será com base na percentagem de votos com um mínimo de 5, mas a possibilidade de mais filmes indicados .
Estou confiante sobre estes  4 não só por causa da alta aclamação   que já receberam, mas também para o significado emocional mais profundo que todos eles transmitem. Eles contam uma história maior que em algum nível inspiram o público, pelo menos aos olhos da Academia.    Assim, alguns outros, como cavalo de guerra e Moneyball poderiam ser adicionados à  lista.

 

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...