terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Beetlejuice 2 -Confirmado pela Warner

beetlejuice-1

Adorei essa noticia! Enfim não teremos uma refilmagem e sim uma continuação de um classico da comédia doas anos 90!
Após a Warner Bros. dar sinal verde para o desenvolvimento de uma continuação de “Os Fantasmas se Divertem” (Beetlejuice, 1988), havia dúvidas sobre o envolvimento de Tim Burton, diretor do filme original, no projeto. Pois as dúvidas acabaram.Que bom! Amo Tim Burton,parece que ele é o diretor que mais trabalha!...rss
Em entrevista à MTV News, Burton assumiu sua participação. “Sim. Eu adoro o personagem e Michael Keaton é fantástico no mesmo. Eu penso sempre na forma fantástica e divertida do personagem, por isso, disse a Seth [Grahame-Smith], ‘Se você tiver alguma ideia sobre como fazer isso, vai em frente e eu irei olhar para o projeto… No passado, eu tentei algumas coisas, mas isso já foi a algum tempo. Ele parece bastante entusiasmado…”
O roteirista contratado pela Warner, Seth Grahame-Smith, foi também quem escreveu a adaptação da soup opera “Dark Shadows”, que é o próximo filme de Tim Burton. O ator Michael Keaton, intérprete do fantasma Beetlejuice, também foi contatado e deve retomar o personagem. Burton só não definiu ainda se participará apenas como produtor ou se irá assumir a direção. Tudo dependerá do roteiro final.
No início dos anos 1990, uma continuação intitulada “Beetlejucie Goes Hawaiian” quase saiu do papel, mas o diretor não aproveou a primeira versão do roteiro e acabou desistindo do projeto.
O interessante é que os atores principais hoje não estão mais em evidencia,a não ser pela recente notoriedade que Alec Baldwin tem pelo seu papel na televisão,os outros estão bem devagar...Pode sair uma bela continuação!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...