segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Mais filmes da franquia Crepusculo por ai??




Para aqueles que não têm acompanhado a notícia de negócio da indústria do cinema nos últimos tempos, então a grande notícia da semana passada foi que Lionsgate comprou por US $ 412 milhões a Summit
A Summit  teve uma série de grandes filmes, mas nenhum deles é maior do que a franquia Crepúsculo, que  agora pertence à Lionsgate, agora a franquia terá mais dinheiro do que nunca (Summit foi privada, Lionsgate é de capital aberto). 

Ao responder perguntas sobre sua nova galinha dos ovos de ouro ,Jon Feltheimer da Lionsgate disse: "Eu estou prevendo que  ''Breaking Parte Dawn 2'' terá 700 milhões dólares em bilheteria mundial facilmente, é difícil para mim imaginar um filme que faz 700 milhões dólares terminar assim!. É uma franquia incrível que eles tem feito um grande trabalho de manutenção com absolutamente nenhuma deterioração. Portanto, a resposta simples é "Garoto, eu espero que sim."
Pelo jeito termos novos filmes!

Como você provavelmente sabe, Stephenie Meyer parou a franquia depois de Breaking Dawn, então a decisão teria que ser feita, ou jogar uma tonelada de dinheiro para ela ou seguir em frente sem ela. Mas a maior questão é se eles podem ou nãocontar comRobert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner de volta para mais sequencias. Parecia que todos estavam aliviados por finalmente ter a série Crepúsculo por trás deles. Com isso dito, os três grandes poderia estar de volta por mais de 20 milhões dólares, esse tipo de dinheiro tem um jeito de convencer as pessoas a fazer as coisas. Nada é definido ainda, mas eu esperaria ouvir mais sobre isso nos próximos meses, especialmente nas semanas que antecederam o lançamento de A Saga Crepúsculo: BREAKING DAWN PART 2  em  novembro.

Eu particularmente acho que a senhora Stephenie Meyer deveria continuar sim,pois tem muita história para
ser explorada ainda e ela já conta com uma legiãode fãs.
Se continuam porcarias (me desculpes os fãs) como Velozes e furiosos,Transformers e tantos filmes de terror que sempre batem na mesma tecla,porque não dar continuidade a uma história que tem tantos personagens para tecer histórias.

Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...