sábado, 14 de janeiro de 2012

Mirror,Mirror - novo trailer e novas imagens


A produtora Relativity Media lançou recentemente algumas imagens do longa, dando algumas pistas da concepção visual de Singh para a história. Veja abaixo a protagonista Lily Collins (“Sem Saída”) – por acaso filha do cantor Phil Collins – caracterizada como Branca de Neve e o ator Nathan Lane (“Os Produtores”) como um fidalgo servo da rainha em sua carruagem – além dos belos cenários que simulam paisagens geladas.
Curiosiddade: Quando visitei os estudios da Warner (Los Angeles)em 1997, um dos guias explicou que a neve nos filmes,na maioria das vezes é feita de sal,pois a neve mesmo não suporta o calor dos refletores e derrete facilmente!
Isso explica o porque das pessoas estarem tão tranquilamente sem roupas de frio nos estudios.

Em ”Mirror Mirror”, uma rainha maligna (Julia Roberts, de “Comer, Rezar, Amar”) assume o governo de um reino, e uma princesa exilada (Collins) conta com a ajuda de sete resolutos rebeldes para ganhar de volta o que é seu por direito em uma aventura recheada de comédia, inveja, romance e traição. O elenco conta ainda com Armie Hammer (“A Rede Social”) – como o Príncipe Alcott, que conquista a afeição de ambas -, Nathan Lane e Sean Bean (da série de tv “A Guerra dos Tronos”). No Brasil, a estreia está prevista para 06 de abril.
Assista ao último trailer do longa (em inglês):

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...