quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Critica Missão Impossivel 4 - Protocolo Fantasma





Nota: 9.5



Directed By: Brad Bird Direção: Brad Bird

MPAA Rating: PG-13 MPAA Rating: PG-13

Starring: Tom Cruise, Jeremy Renner, Paula Patton, Simon Pegg, Josh Holloway, Michael Nyqvist Elenco: Tom Cruise, Jeremy Renner, Paula Patton, Simon Pegg, Josh Holloway, Michael Nyqvist

IMDB Link:

Movie TrailerTrailer do filme: Trailer





 Mission  Comecei meu ano fazendo uma das coisas que mais adoro...indo ao cinema e comendo pipoca!

E que surpresa agradável ,quis ir ver um filme para agradar meu marido e me diverti muito.

Tom Cruise deve ser imune ao medo (ou ao senso comum) - é a única explicação para as acrobacias que ele faz em Mission: Impossible - Ghost Protocol no exterior Burj Dubai Khalifa, o arranha-céu mais alto do mundo
 E embora seja muito difícil acreditar que ele concordou em fazer as cenas sem dubles,  não se pode negar a presença de Tom Cruise na tela é magnética.Então, se você está ou não um fã de suas aparições várias na  mídia (ou simplesmente um espectador que não se pode esquecer seu infame "incidente sofá-jumping") você pode se preparar para se divertir, e no meu caso, sintir se um lixo  por ver  seu Ethan Hunt " sem nenhum problema" com altura!   

 Filmado em formato IMAX,com todos os benefícios da tecnologia em excesso, como fotografia brilhante e de alto nível de efeitos especiais , para ver em tela grande  e som surround de expressão.

                     O celular de Ethan Hunt da sinal até em meiouma tempestade de areia!


 Mission: Impossible Dirigido por Brad Bird, Mission: Impossible - Ghost Protocol, a quarta aventura da série blockbuster, marca a estréia do diretor live-action da Pixar depois de supervisionar aclamadas animações como Ratatouille e Os Incríveis . Penned    Escrita por Josh Appelbaum e Nemec André, segue-se Hunt (Cruise), Jane (Paula Patton), Benji (Simon Pegg) e Brant (Jeremy Renner), uma trupe da ragtag  AMF (Força Missão Impossível).  Ethan Hunt se ve obrigado a agir por conta própria depois de ter sido implicado no atentado do Kremlin durante uma operação e a AMF estar extinta temporariamente.
 Com suprimentos limitados e sem backup, sua missão é limpar o nome da organização e capturar Hendricks (Michael Nyqvist), um extremista armado cujo objetivo é purificar o mundo através de destruição total, acreditando que ele levaria para a paz .
 No entanto, para o resto de nós, o único resultado é uma outra Guerra Mundial, e, felizmente, o time órfão vem para nos salvar!

.Além de referências ocasionais, filme é totalmente acessível, e isso se resume ao fato de que socos, tiros e perseguições que são divertidos em qualquer contexto(desta vez eu não dormi! (Sempre excesso de tiros me da sono...).

Um aparte para a tecnologia a La 007 (por exemplo, ímãs remotos controlado, portais de informação disfarçados de telefones públicos e, meu favorito pessoal, luvas que se agarram a superfícies duras - permitindo ao usuário escalar edifícios como uma mosca na parede), foram bem malucas mas bem ligadas ao contexto.

Só não entendi de onde saim os super carros de Ethan Hunt!!!! Já que eles estavam sem ajuda da AMF?

Alias ,um merchan descarado da BMW , Oklay e Cannon ,sem eles nada da missão seria possível!

 O roteiro serve para que a diversão. Com uma enorme quantidade de larger-than-life personagens e situações,não da tempo de você respirar nem ficar com dó dos pobres seres mortais que morrem o tempo todo!   

No entanto, enquanto há formas mais eficazes de gastar milhões de dólares, nenhum é tão divertido ou inspirador quanto explodir um ícone russo nacional ou coreografando uma cena de luta em larga escala dentro de uma prisão de segurança máxima.

Sou chata para filmes de ação mas esse ...Adorei!!!

Ah a musica tema já conhecidissima desde o seriado foi remixada por ninguem mais que David Guetha!  Quer mais?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...