sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cleópatra 3D

Tem a maior cara de boato mas, se for realidade, esse filme tem tudo para ser sucesso.
De acordo com o Deadline Hollywood, James Cameron está interessado em realizar um filme sobre a rainha egípcia com Angelina Jolie no papel principal. O projeto já teria sido apresentado à Sony Pictures e o estúdio já teria demonstrado interesse.
O longa seria baseado no livro Cleopatra: A Life, de Stacy Schiff e lançado em 3D. A ideia é fazer um grande filme épico como os de antigamente, só que em 3D. Angelina Jolie estaria animada com o projeto e ansiosa para começar os trabalhos. A atriz já declarou que é fã da rainha.
O roteiro do longa foi escrito por Bran Helgeland e cogita-se começar a produção já em 2011. Esta não é a primeira vez que este livro é cogitado para ser adaptado para as telonas. Em 2008, Steven Sodeberg anunciou um musical com Catherine Zeta Jones no papel principal. O projeto nunca saiu do papel.
No momento, Cameron está trabalhando em Avatar 2. Nem o diretor nem a atriz se manifestaram oficialmente sobre o assunto.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi prima, que legal você também tem um blog!!! Vou adicionar lá na minha listinha. E te fazer visitas freqüentes, claro (pelo menos as virtuais!)

Então, eu estou voltando a postar sim. Estive numa correria por causa da mudança (você precisa vir conhecer minha casa nova!) e ainda estou sem computador. No trabalho é impossível e acabo usando o do Cesar, mas não é a mesma coisa. Enfim, chega de conversa mole. Bom te ver (ou melhor, te ler) por aqui!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...