sábado, 4 de junho de 2011

Agradecimentos pelos 45.000.00 acessos em 03 de junho!

Gostaria de agradecer os meus leitores,seguidores e pessoas que ontem me ajudaram a ter
mais de 45.000.00 acessos.Fiquei muito contente com o desempenho da publicação do meu post
''Os 10 filmes mais polemicos de todos os tempos'' no Blog Ocioso ,e espero que as pessoas que conheceram meu blog através deste post continuem visitando e comentando!

                                                                      VALEU!

http://liproninonline.blogspot.com/2011/05/os-flmes-mais-controversos-de-todos-os.html

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, como muitos conheci teu blog no site ocioso e gostei muito do blog por inteiro. Gostaria de saber se gostaria de fazer uma parceira, pois tenho um blog na linha linha que o teu. o meu blog é http://asociedade-encena.blogspot.com/ Dá uma conferida e se gostar da ideia entre em contato. O banner no teu blog já estar no meu. Abraço.

Luiz disse...

Parabéns pelo blog, muito bem organizado e com atualizações diárias! Obrigado pelo seu comentário no meu site!
Grande abraço!

www.fotografiasdepaisagens.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...