quinta-feira, 2 de junho de 2011

X MEN-FIRST CLASS-Estréia mundial 03/05/2011




Realizado por Matthew Vaughan
Com Kevin Bacon, Michael Fassbender, James McAvoy, January Jones
Género - Acção
Estreia Mundial - Junho de 2011
  A história desta obra é  ambientada num tempo relativamente distante, um tempo mais conturbado e obscuro onde os mutantes ainda se escondiam dos humanos e onde Charles Xavier e Erik Lensherr ainda não se chamavam Professor X e Magneto. Charles e Erik estavam unidos por uma forte amizade e por um fim comum que se dividia em duas vertentes: controlar os seus fantásticos poderes sobrenaturais e comandar um vasto grupo de mutantes que tinham como maior missão impedir o Armageddon, no entanto, uma rixa interna leva à divisão desse grupo e ao eterno conflito entre a Irmandade de Magneto e os X-Men  
O roteiro consiste na vontade de Shaw criar uma nova ordem mundial, onde os mutantes são a espécie dominadora. Para isso, quer provocar uma 3ª Guerra Mundial. É aqui que a primeira turma dos X-Men entra em acção. Liderados pelo Prof. Xavier, a equipe conta com Moira McTaggert (uma convincente Rose Byrne), agente da CIA, Mystique (a lindíssima Jennifer Lawrence), Havoc (Lucas Till), Banshee (Caleb Jones), Beast (Nicholas Hault) e claro, Magneto.

  Tal como “The Dark Knight” reeinventou a saga Batman, este “X-Men: First Class” dá uma nova roupagem ao conceito tornando-o mais atraente e evoluído.



  Fonte parcial:  http://www.c7nema.net/ 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...