domingo, 5 de junho de 2011

Veja os atores que não tem problemas em tirar as roupas nos filmes.


 No mundo do cinema ,parece que concordar em aparecer nu é geralmente um sinal de uma carreira está em queda livre, uma última tentativa desesperada de chamar a atenção antes de desaparecer da mente do público para sempre
Aniversário Bonanza terno! Dez atores sérios que Get Naked na tela repetidamente 
   Mas para será que para alguns atores, é apenas uma coisa bacana de se  fazer? Com certeza parece que sim, pelo menos,  eles parecem tirar a roupa diante das câmeras com uma regularidade alarmante e sem arruinar suas carreiras .Com isso, a lista das maiores estrelas que são  menos tímidas para voces conferirem


Colin Farrell 



  Estranhamente, Farrell parece que gostaria muito de ter seu nu  frontal completo na tela, mesmo assim ,toda vez que ele filma uma cena totalmente nu, ela é cortada. (Coincidencia?) 
 Em Uma Casa no Fim do Mundo (2004), a cena de nu cena foi cortada do filme por ser "muito perturbadora". Em Alexander (2004) aconteceu a mesma coisa ...apesar de sua pouca censura pessoal vamos dizer que seus'' recursos especiais'' são sempre cortados..  Farrell  tentou mostrar seu outro lado em vários outros filmes, como Pergunte ao Pó (2006) e Hart's War (2002), mas até agora, o público freqüentador de cinema ainda tem pouco a ver Colin Farrell. Acho que ele vai continuar tentando,,se um dia chegar a isso,talvez seja num filme de 2° ou de arte..dificil!

 James Franco

james franco 150x150 Movie Stars That Like to get Naked (a Lot)









  Franco não é um mega star como outros desta lista, mas o jovem ator tem demonstrado uma propensão à mostrando seu lado posterior. Como muitos atores de sua geração, ele alternava entre um filme de grande-orçamento  como a franquia de Homem-Aranha e outros menores.
Ele aparece bem a vontade , afora as ''joias da familia''em  2001 cinebiografia de James Dean, e continuando com Sonny (2002) e Leite (2008), Franco não compartilhou seu lado todo seu lado atrevido na tela, deixando as outras partes para a imaginação.
Anne Hathaway



 Quando você pensa de Anne Hathaway, você acha dos filmes Disney e comédias românticas ... which is é por isso que foi um choque quando a jovem Miss Hathaway tirava suas roupas para Havoc (2004), um filme sobre dois Angelenos ricos que se misturam com uma gangue urbana. Hathaway estava claramente tentando romper sua imagem limpa de cristal, mas, num lance surpreendente, o filme acabou indo direto para DVD.Mais surpreendente?  Hathaway mostrou seus seios novamente em menos de um ano depois, em O Segredo de Brokeback Mountain (2005). Atualmente mostrou ''quase'' tudo em ''Amor e outras drogas''

angelina-jolie-125x125.jpg Angelina Jolie
 Para Angelina não é estranho a nudez na tela, começando com uma cena  de tatuagem de mama em 1996, de Foxfire e passa a aparecer de topless em frente futuro marido, Billy Bob Thornton em Pushing Tin (1999). Jolie tem tendência para tirar o  vestido mesmo em  seus papéis mais sérios, e salvou a bilheteria com sua nudez de digamos, filmes de qualidade inferior, como Original Sin (2001) e Taking Lives (2004)Mesmo depois de tantos filhos Jolie não mostra sinais parar de expor seu  nu tão breve.

harvey_keitel-125x125.jpg Harvey Keitel

Se você  pensa que é preciso estar em ótima forma para parecer nu em filmes..está enganado .Harvey Keitel, que apareceu  nu em alguns filmes da decada de 90 é prova disso. Começando com Bad Lieutenant (1992), que tem Keitel expondo tudo como policial do título, Keitel, mais uma vez mostrou os dotes em O Piano (1993), durante várias cenas de sexo explícito no filme indicado ao Oscar.A última vez que o ator despiu foi em 1999 na Holy Smoke

nicole-kidman-125x125.jpg Nicole Kidman

Uma das atrizes mais importantes da atualidade, Nicole Kidman também é adepta do nu diante das câmeras.A partir de uma cena de nudez em seu primeiro grande filme EUA, Dead Calm (1989), a 2006's Fur: Um Retrato Imaginário de Diane Arbus, Kidman nunca se esquivou de aparecer ''inteira'' na tela. Outros papéis têm retratado desde a frieza sexual, como em De Olhos Bem Fechados (1999), para o lado mais preocupante da sexualidade, em  Dogville de  Lars von Trier (2003).


Ewan McGregor--125x125.jpg Ewan McGregor

 Desde sua estréia em Trainspotting (1996), McGregor não teve medo de mostrar o que seu criador lhe deu.Ele a levou para o próximo nível utilizando o seu corpo nu como uma superfície de escrita em O Livro de Cabeceira (1996), em seguida, jogou a estrela de rock nudez em Velvet Goldmine (1998), e despojado de uma década depois de Incendiary (2008).Dado o fato que ele é bem liberal, ele ousou ainda mais em é Eu te amo, Phillip Morris, um romance gay definido ,onde não aparece nu,mas sem pudores no papel com certeza...

julianne_moore_125x125.jpg Julianne Moore
 Quem pode esquecer a primeira vez que viram mais de Moore? Especificamente, a cena de nu frontal em Short Cuts (1993), onde Moore anda pela naturalmente pela casa com absolutamente nada.Em Boogie Nights (1997),Moore faz uma estrela pornô o mais realista quanto possível. E, finalmente, como um artista de performance em O Grande Lebowski (1998), Moore empresta sua nudez para a comédia literalmente arremessando o corpo nu de encontro a uma tela em nome da "arte".
Atualmente Juliane,no alto de seus 50 anos,viveu um romance lésbico,e novamente cenas de nudez ,em
''Chloe'' .

Marisa Tomei--125x125.jpg Marisa Tomei

 Em Before the Devil Knows You're Dead (2007), Tomei inicia a primeira cena do filme com apenas o que Deus lhe deu.. Em The Wrestler (2008), Tomei interpreta uma stripper, e foi indicada ao Oscar.




-Kate Winslet-125x125.jpg Kate Winslet


 Embora ela dissese que nunca vai estar na tela nua novamente, esta atriz britanica  nunca foi tímida para descobrir seu corpo, em quase  todos os filmes que ela apareceu .Começando com Jude.Seu maior filme na telona com nudez sempre será Titanic (1997)até pela beleza e cena apropriada no roteiro.Mais recentemente, ela se mostrou no indie hit Little Children (2006), Revolutionary Road (2008), e seu papel vencedor do Oscar em "O Leitor (2008) - provando que tirar as roupas não significa sempre que eles estão em uma desaceleração na carreira.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...