segunda-feira, 13 de junho de 2011

Conheça os 5 novos talentos de Hollywood!

Elle Fanning
 

Elle é uma jovem atriz de 13 anos,alta 1,68 ,magra e de beleza eterea.Começou por ser identificada apenas como a irmã mais nova de Dakota Fanning, mas tem  demosntrado que tem identidade própria com as suas interpretações  firmes e determinadas. De tal forma, que agora é Dakota quem tem tido dificuldades em aparecer em primeiro lugar! Já trabalhou com realizadores como David Fincher e Sofia Coppola, e vamos vê-la de novo em ação no muito aguardado “Super 8”, de J.J. Abrams. Boa sorte!




Aaron Johnson
 
 

 
Jovem ator de 21 anos,mas com cara de menino.Foi uma das revelações do brilhante “Kick-Ass” e já teve a oportunidade de trabalhar com estrelas do gabarito de Glenn Close, Jonathan Rhys Meyers e Brendan Gleeson em “Albert Nobbs”, filme que estreará ainda este ano nos Estados Unidos.


Jennifer Lawrence
 
 

Essa linda atriz de 20 anos está começando muito bem a carreira.Revelou os seus dotes de representação em “Winter’s Bone” – um dos 10 nomeados ao Oscar de Melhor Filme do ano transacto – e arrecadou  a sua  primeira nomeação da carreira para o Óscar de Melhor Atriz Principal com esse filme. Podemos vê-la agora no recentemente estreado “X-Men: First Class”, onde volta a demonstrar de seu talento agora em filme pipoca!
 


Kodi Smit-McPhee
 
 

Com apenas 15 anos de idade, já entrou em dois dos melhores filmes dos últimos anos: “The Road” (onde contracenou com Viggo Mortensen) e “Let Me In” (o remake norte-americano do filme de culto sueco “Let The Right One In”). Tanto num como noutro demonstrou possuir uma maturidade fora do normal, estando-lhe reservado um futuro muito especial no seio de Hollywood.


Chloe Moretz
 
 

Pode bem vir a ser uma das grandes estrelas do cinema norte-americano. Apesar de ter apenas 14 anos, comporta-se já como uma atriz de enorme experiência, afirmando-se como um verdadeiro caso raro de talento puro. Dá a sensação que nasceu com o dom da representação gravado no seu código genético. E a sua agenda comprova isso mesmo, tendo já oito (!) filmes agendados para os próximos dois anos, sendo que um deles é “Hugo Cabret”, a próxima obra do mestre Scorsese.

Um comentário:

Sann disse...

Chloe Moretz é sem duvida a maior revelação dos ultimos anos. FANTASTICA atriz. Em Kick Ass apagou totalmente o brilho do proprio e em Let her in mostrou um trabalho dramático impecável. Torço muito por essa menina!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...