quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Infográfico: Relembre os Filmes da Saga Crepúsculo


   Confira o resumão da história de Bella, Edward, Jacob e outros personagens presentes nos filmes Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer Parte 1. Acompanhe todos os momentos importantes dos filmes neste divertido infográfico .



Relembre os Filmes da Saga Crepúsculo

Fonte: http://teamtwilightbr.com

terça-feira, 30 de outubro de 2012

The Forgotten - Official Soundtrack -Trilha Sonora ''Amanhecer Parte 2'' Greenday








Ver filmes de terror emagrece?

 

Um novo estudo de cientistas da Universidade de Westminster, na Inglaterra, revelou que assistir filmes de terror pode queimar até 200 calorias por sessão. Acredita-se que a quantidade de adrenalina que o espectador produz durante um filme do gênero de 90 minutos seja equivalente à energia contida numa barra de chocolate.
Segundo o jornal The Sunday Telegraph, os pesquisadores monitoraram o total de energia gasta por dez pessoas enquanto elas viam uma seleção de filmes. Eles mediram a frequência cardíaca, consumo de oxigênio e liberação de dióxido de carbono dos voluntários e descobriram que a queima de calorias, em média, aumenta em 1/3 durante uma sessão de filmes de terror.
O estudo também fez um ranking com os títulos campeões no gasto de calorias. O clássico terror psicológico “O Iluminado” (1980), de Stanley Kubrick, ficou com o 1º lugar com a queima de 184 calorias, número próximo ao que é gasto numa caminhada de meia hora. Logo atrás veio “Tubarão” (1975), de Steven Spielberg, com 161 calorias, seguido de “O Exorcista” (1973) de William Friedkin, com 158 calorias.
A pesquisa confirmou que os filmes com momentos de susto, em que o espectador salta da cadeira, são os melhores para a queima de calorias, uma vez fazem a frequência cardíaca subir. “Quando o pulso aumenta e o sangue circula mais rápido pelo corpo, o organismo experimenta um surto de adrenalina”, explicou o Dr Richard Mackenzie, especialista da Universidade.
“É essa descarga de adrenalina com ação rápida, produzida durante breves estouros de estresse intenso (no caso causado pelo medo), que é conhecida por diminuir o apetite e aumentar a taxa metabólica basal e queimar um número maior de calorias.”
Confira abaixo a listas completa com os 10 filmes de terror que causam maior queima de calorias.
.

10 filmes de terror com maior gasto de calorias

1. “O Iluminado” (1980) de Stanley Kubrick (184 calorias)
2. “Tubarão” (1975) de Steven Spielberg (161 calorias)
3. “O Exorcista” (1973) de William Friedkin (158 calorias)
4. “Alien, o Oitavo Passageiro” (1979) de Ridley Scott (152 calorias)
5. “Jogos Mortais” (2004) de James Wan (133 calorias)
6. “A Hora do Pesadelo” (1984) de Wes Craven (118 calorias)
7. “Atividade Paranormal” (2007) de Oren Peli (111 calorias)
8. “A Bruxa de Blair” (1999) de Daniel Myrick e Eduardo Sánchez (107 calorias)
9. “O Massacre da Serra Elétrica” (2003) de Marcus Nispel (105 calorias)
10. “[Rec]” (2007) de Jaume Balagueró e Paco Plaza (101 calorias)

Crítica - Procura-se um amigo para o fim do mundo (2012)





  Nota: 9,0
 Dirigido por Lorene Scafaria
Com Steve Carell, Keira Knightley, Adam Brody, Martin Sheen

O que poderia acontecer se recebêssemos a notícia de que o fim do mundo iria ocorrer dentro de três semanas? De que forma reagiria o ser humano ao tomar conhecimento da data do seu extermínio? Muitos filmes ao longo dos tempos abordaram esta temática, e nem todos de forma minimamente credível. Geralmente, a história é sempre a mesma: os Estados Unidos da América reúnem um grupo de mentes brilhantes e valentões e acabam por salvar o mundo inteiro mesmo à última da hora, com toda a gente a bater-lhes palmas e se abraçando!
   Procura-se um amigo para o fim do mundo  , é uma comédia dramática tenta divertir o espectador mas consegue despertar mais pensamentos reflexivos de quem esta assistindo do que outra coisa
 Ao sabor de um humor negro extremamente subtil, Dodge e Penny precisam de passar por momentos totalmente nonsense para descobrirem quem realmente são e o que mais valorizam na sua vida E essa descoberta é feita com o espectador a seu lado, numa cumplicidade salutar e cada vez menos frequente na cinematografia atual. Steve Carell ,faz o tipo que vem repetindo nos ultimos 3 filmes,o de'' Palhaço triste'' mais para Charlie Chaplin do que para Jim Carey ,e Keira Knightley esta,bem parecida com o que ela sempre é,cara de perturbada ingenua...
  
   

Ao tomar conhecimento da inevitabilidade do seu extermínio, a humanidade perde as estribeiras e dedica-se à loucura voluntária. A mulher de Dodge (Steve Carell) ganha finalmente coragem para abandonar um homem que nunca amou e põe-se a andar sem pronunciar uma única palavra. Os amigos de Dodge tornam-se criaturas imprevisíveis e quase selvagens, optando por dedicar os últimos dias de existência a orgias sem fim e à manifestação de comportamentos pouco responsáveis. E praticamente todo o mundo decide despir-se de preconceitos, mandando as leis da sociedade moderna às favas e comportando-se finalmente como os animais que sempre desejaram ser.
 Mas Dodge tem uma visão diferente das coisas. Ele não quer passar os últimos indo para a cama com todas as mulheres que lhe aparecem à frente. Principalmente depois de saber que a esposa não o amava e que, na verdade, cometia adultério com um perfeito desconhecido, Dodge quer apenas saber se a sua vida fez algum sentido e se alguma vez significou algo para alguém.
Com esse objetivo em mente, embarca então numa viagem de descoberta interior com a até então desconhecida Penny (Keira Knightley), a sua muito jovem vizinha do andar de baixo, que tem também a sua dose de problemas emocionais por resolver. 

 


 “Seeking a Friend for the End of the World” não é um filmaço que vá revolucionar a 7ª Arte, portanto. Mas é uma obra diferente e bastante comovente, justificando muito o tempo gasto ao para ver,de preferencia al lado de alguem que se importe com voce... 

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Crítica- Ruby Sparks a namorada perfeita(2012)


                                 


Nota: 9,0

 Dirigido por Jonathan Dayton e Valerie Faris 
Com : Paul Dano, Zoe Kazan ,Annette Bening, Antonio Banderas,
  

 Calvin (Paul Dano) é um jovem escritor que alcançou um sucesso fenomenal no início de sua carreira, mas que agora luta com a sua crise literaria , bem como com a sua vida amorosa.
 Finalmente, ele cria uma personagem chamada Ruby na qual se vai inspirar para continuar a escrever. Quando Calvin encontra Ruby (Zoe Kazan), em carne e osso, sentada no seu sofá cerca de uma semana mais tarde, a espiral de acontecimentos que se segue é arrebatadora. A sua mulher de sonho tornou-se realidade. 
 A estreia de Zoe Kazan com “Ruby Sparks” é uma deliciosa e adorável comédia romântica, cuja calma narrativa nos brinda com uma astuta mistura entre fantasia e romance, duas áreas muito ricas em contexto
que, neste filme, são alvo de um maravilhoso tratamento por parte de uma talentosa  roteirista e de uma engenhosa dupla de realizadores (Jonathan Dayton e Valerie Faris).




 “Ruby Sparks” é um filme que aborda  as aventuras de um par romântico formado por um individuo real e uma mulher fictícia. É claro que este filme não vive só do amor, até porque aborda, com tato e atenção, uma série de outros temas relacionados com a família, a solidão e a constante tensão do sucesso na vida  . 
 Os dois jovens e promissores protagonistas, Paul Dano e Zoe Kazan, têm duas performances maravilhosas que são sustentadas pelo seu patente talento natural ,a total falta de esteriotipos normalmente advindas de comédias romanticas , que  na minha opinião, ajudou a credibilizar o estranho romance entre as suas personagens. O elenco secundário também tem um nobre envolvimento nesta obra, sendo de destacar os sagazes trabalhos de Annette Bening e Antonio Banderas como um casal de meia-idade bastante extremista e naturalista. Os dois são responsáveis por vários momentos de humor
  “Ruby Sparks” é uma comédia romântica diferente com um estilo bastante criativo e fantasioso. É  bom quando no final chegamos a conclusão que ninguém é perfeito,e que devemos dar liberdade para que cada um seja exatamente o que deve ser!
O amor é feito de paciencia,imperfeições e momentos de ceder.
Isso é a melhor mensagem do filme!
Vale muito a pena!









Título provisório

Antes de se chamar Roby Sparks, o longa atendia pelo título provisório de He Loves Me.

Bagagem independente

Dos mesmos diretores da comédia independente Pequena Miss Sunshine, indicada ao Oscar de Melhor Filme.

Neta do lendário Elia Kazan (Sindicato de Ladrões) e filha dos roteiristas Nicholas Kazan (O Reverso da Fortuna) e Robin Swicord (O Curioso Caso de Benjamin Button), Zoe faz bonito em seu primeiro texto produzido para a tela grande. Ela conseguiu criar personagens carismáticos que despertam o interesse e o carinho do público.

Estilo 007 Skyfall - O que James Bond usa no filme?

                
É de conhecimento de todos,que todas as marcas famosas querem estar de alguma forma ligadas a um grande personagem, assim como a Ockley esta ligada a franquia Missão Impossivel, muitos patrocinadores se ''matam'' para vestir e equipar James Bond!
Essas marcas praticamente pagam uma grande parte do filme,com seu merchandising,e dão todo estilo ao filme e aos personagens
Veja quem são ''as bolas da vez'' do novo filme de 007  Operação Skyfall


 Seamaster Planet Ocean

O relogio  Seamaster Planet Ocean 600M SKYFALL edição  limitada equipado com o exclusivo calibre Omega Co-Axial 8507. Skyfall 007 esta gravado a preto envernizado no rotor. O movimento  é  visi­vel através do vidro de safira da tampa de fundo enroscada.


Que Vodka,martini,nada disso.em 007 Skyfall James Bond bebe Heineken !

Product placement: Daniel Craig pictured as James Bond clutching a Heineken lager instead of his trademark Vodka Martini

Aston Martin DB5  restilizado apenas para o filme U$273,000




Oculos Tom Ford Marko TF144




Os óculos de sol de Tom Ford Marko TF144 são usados ​​por James Bond (Daniel Craig), no filme Skyfall (2012). Eles também são usados ​​por Daniel Craig no set de filmagem, entre tiros. Craig foi flagrado com estes óculos na Turquia durante as filmagens de cenas de ação lá, mas os óculos de sol não são visíveis nas cenas Turquia no filme.



Celular Sony Xperia

Uma nova era começa para a Sociedade Sony Mobile com o Xperia T. Este smartphone, apresentado na IFA em Berlim, terá não só um sucesso notável nos próximos meses, mas também  é o o smartphone do    James Bond, Skyfall.




Notebooks utilizados no filme e ''mostram'' a marca o tempo todo,VAIO




The Macallan Whisky



Em SkyFall  M (Judi Dench), James Bond (Daniel Craig) e Silva (Javier Bardem)  degustam o fino whisky: The Macallan.


Tom Ford Orbis
Graças ao leilão de caridade Christie agora sabemos que James Bond (Daniel Craig) vai usar um par de abotoaduras muito legal Tom Ford em Skyfall, feito especialmente para Bond.
Brasão de armas de Bond ,característica rodada abotoaduras da família com o lema "Não Sufficit Orbis" (O Mundo Não é o Bastante)  


 Em Skyfall, Severine (Bérénice Marlohe) usa um colar, um par de brincos de diamante e cor pingente de diamante e anel por Swarovksi



Anderson Wheeler 500 Nitro expresso Rifle Duplo

James Bond (Daniel Craig) usa um Anderson Wheeler 500 Nitro Rifle expresso duplo com bloqueio caixa em Skyfall.
O Armeiro do filme adquiriu a espingarda de Londres arma base e máquina de rifle Anderson Wheeler. O pedido era para rifle de um grande cavalheiro para caça, também conhecido como um "rifle duplo".

Anderson Wheeler 500 Nitro Express Double Rifle
 


photo © Greg Williams



James Bond (Daniel Craig) usa sapatos Crockett & Jones Alex em Skyfall (2012).

Ao preço de 330,00 libras ..algo em torno de R$1000,00


photo © Crockett & Jonesphoto © Crockett & Jones


photo © Crockett & Jonesphoto © United Artists, Danjaq LLC, Columbia Pictures
£405 ou R$1200,00


Bond vai usa ternos de Tom Ford, gravatas e óculos de sol  em Skyfall.

  Tom Ford trabalhou em estreita colaboração com a  figurinista Jany para criar uma gama de made-to-measure roupas sob medida,  ternos, camisas, malhas, laços, acessórios e óculos (óculos de sol).
Tom Ford, presidente e CEO, comentou: "Eu não poderia estar mais feliz por estar vestindo Daniel Craig novamente no novo filme de James Bond.
James Bond resume o TOM FORD homem em seu estilo, elegância e amor de luxo.

photo © Bond Lifestyle

Crítica - 007 Operação Skyfall (2012)

 
 Nota: 9,5
 Dirigido por Sam Mendes
Com Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes


   

Não sei se porque houve tanta rejeição inicial a Daniel Craig no papel de James Bond,eu simplesmente adoro ele no papel!
Comemorando 50 anos da Franquia que já atravessa a 3° geração,foi com certo saudosimo que levei minha filha de 14 anos para ver seu 1° James Bond, será que essa geração iria curtir?!
Afinal ,em meio a tantos super he´rois,Xmen,Crepusculo ,Zumbis..será que o velho Bond,em seu smoking ,empunhando apena suma arma,sem super poderes,ainda vai encantar as meninas...
Ok,ela gostou!! Eu gostei! Meu marido também! Ponto para Sam Mendes e Daniell Craig!
Dois anos depois de “Casino Royale”, Marc Forster substituiu Campbell no posto de realização para concluir o fio narrativo que tinha ficado em aberto. 
Felizmente, o aclamado diretor Sam Mendes percebeu também a riqueza emocional da personagem e o rumo que a aventura deveria tomar. E com a sua presença atrás das câmaras, este “Skyfall” tornou-se o filme mais dramático da saga até ao momento, abandonando as intrigas internacionais para colocar todo o enfoque no MI6 e nos agentes que protegem o “império” britânico. Com Vesper Lynd esquecida de vez, James Bond (Daniel Craig) partiu para outras missões e aprofundou a sua relação com M (Judi Dench). Bond está agora muito longe de ser um novato com sérios problemas de temperamento, sendo antes um dos melhores e mais experientes agentes do MI6. Numa missão de extrema importância, contudo, algo corre terrivelmente mal e o 007 acaba no fundo de um rio (numa cena inicial de tirar o folego)com uma bala cravada no ombro.




A princípio, todos o tem por morto em combate. E, sentindo-se traído, ele também não se apressa a apresentar-se ao trabalho. Mas é então que um terrorista informático ameaça destruir o MI6 e assassinar M. E não podendo permitir que tal aconteça, Bond regressa a Londres para se inteirar da situação e partir em busca do terrorista. Uma missão que lhe é imediatamente atribuída, ainda que certos membros do MI6 comecem a questionar as capacidades do agente 007, que já não está propriamente a caminhar para novo… 

 

Não é difícil de chegar à conclusão que “Skyfall” é o filme mais clássico e introspetivo de Bond desde que Craig assumiu os encargos da personagem. Fiel a si próprio, Sam Mendes interpretou James Bond como um homem vulgar e não como um super-herói isento de falhas (que era o que muitas vezes acontecia nos outros filmes da saga, especialmente antes da era Daniel Craig). Mendes tenta a todo o custo penetrar a carapaça do agente secreto e vasculhar o que lhe percorre a alma, humanizando Bond e fragilizando a sua reputação de máquina demolidora assim , o personagem ganha toda uma profundidade dramática que nunca antes havíamos visto e o espectador pode dessa forma identificar-se mais com este homem, que possui traumas como qualquer um de nós e que também não escapa aos malefícios do tempo,sentir o peso da idade é para todos!
 Não espere muitas piadas ou sarcasmo, Bond não passa o tempo com piadas desta vez.   
Perante um adversário tão temível como o Silva de Javier Bardem,indescritivelmente  inusitado como vilão , meio louco, lembrando ''o coringa'' de Batman ,James Bond vai a todo custo proteger a sua chefe .   
   

 As cores fortes desta vez são substituídas por jogos de sombra e por uma fotografia mais suave. Senti falta dos cliches,as Bond Girls,foram fracas,não impressionam e não tem papel tão fundamental desta vez.
A musica tema de Adele ,tocada na abertura do filme,é fantastica.assim como a cena que a acompalha.Assim que puder vou postar aqui.
Por tudo isto, “Skyfall” é um excelente filme ,cumpriu seu papel,marcará mais uma geração!






 Curiosidades sobre o Filme

Quatro títulos retirados da obra de Ian Fleming foram cogitados para batizar o filme: "The Property of a Lady", "The Hildebrand Rarity", "Risico" e "007 in New York", também conhecido como "Agent 007 in New York".

Este é o sexto filme consecutivo que o compositor David Arnold será responsável pela trilha.
É a sétima vez que Judi Dench interpretará o personagem M.

Primeira vez que um filme de 007 será dirigido por um ganhador do Oscar de Melhor Diretor, título conquistado por Beleza Americana em 1999.
É o primeiro filme da franquia com intervalo acima de quatro anos, cujo protagonista não foi modificado. Isso aconteceu entre o 007 - Permissão Para Matar (1989) de Timothy Dalton e o 007 Contra Goldeneye (1995) de Pierce Brosnan. A história se repetiu com o 007 - Um Novo Dia Para Morrer (2002), que teve Brosnan novamente, mas sendo substituído por Daniel Craig em 007 - Cassino Royale (2006).

Será o terceiro filme com Daniel Craig no papel de James Bond.

As atrizes Freida Pinto e Olivia Wilde já chegaram a ter seus nomes associados ao filme como prováveis Bond Girl, mas nada foi confirmado a atriz Rachel Weisz também teve seu nome associado ao filme.

Anthony Hopkins foi sondado para interpretar o vilão da produção.

O mesmo aconteceu com Kevin Spacey, mas conflitos de agenda o impediram de dar continuidade à ideia. Ele e o diretor Sam Mendes trabalharam juntos no bem sucedidos Beleza Americana (1999).
O desenvolvimento e a produção desta aventura sofreu atraso de, pelo menos, oito meses devido ao processo de falência do estúdio Metro-Goldwyn-Mayer (MGM), que detém os direitos da franquia.

Em abril de 2010, a produção do filme foi oficialmente suspensa e sem prazo para retornar.


domingo, 28 de outubro de 2012

Trilha Sonora de Amanhecer parte 2 -Breaking Dawn - Part 2 - Ouça partes da Trilha Sonora


 

Dia 22 de outubro saiu prévias de 1:30 no itunes de cada música da trilha sonora, para dar um gostinho. Mas copilarão todas as músicas em um único vídeo, então assistam e me digam quais foram seus favoritos! O meu foi o do Green Day <3 E não entendi ainda como vai ser a "Thousand Years - part 2" porque mostrou a mesma coisa que a original.


1. Where I Come From – Passion Pit
2. Bittersweet – Ellie Goulding
3. The Forgotten – Green Day
4. Fire in the Water – Feist
5. Everything and Nothing – The Boom Circuits
6. The Antidote – St. Vincent
7. Speak Up – POP ETC
8. Heart of Stone – Iko
9. Cover Your Tracks – A Boy and His Kite
10. Ghosts – James Vincent McMorrow
11. All I’ve Ever Needed – Paul McDonald & Nikki Reed
12. New for You – Reeve Carney
13. A Thousand Years, Pt. 2 (feat. Steve Kazee) – Christina Perri
14. Plus que ma propre vie – Carter Burwell


Veja as cenas deletadas de ''O Espetacular Homem Aranha''



O DVD e Blu-Ray de 'O Espetacular Homem-Aranha' (The Amazing Spider-Man) serão lançados dia 9 de novembro, mas as cenas deletadas da produção vazaram na internet.


'O Espetacular Homem-Aranha' é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.
O novo capítulo da saga do herói tem data de lançamento prevista para 2 de Maio de 2014 nos Estados Unidos e Brasil e será em 3D.
A produção do novo filme começará nos primeiros meses de 2013.





Fonte: Cinepop


quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Musica tema 007 – Operação Skyfall - Adele

Foi divulgada o lyric video (vídeo com letra) oficial de “Skyfall”, a canção-tema do novo filme de James Bond, “007 – Operação Skyfall”. A cantora Adele empresta sua poderosa voz à balada orquestral, que usa elementos do clássico “James Bond Theme”, composto por Monty Norman para “007 Contra o Satânico Dr. No” (1962).
A faixa foi divulgada no início desta sexta (5/10), à meia-noite e 7 minutos (0:07) do horário britânico, para celebrar o 50º aniversário da franquia, iniciada com o filme de 1962. O vídeo não mostra imagens de Adele ou do filme, mas traz as letras da canção e uma animação atmosférica de fundo.
Na trama de “007 – Operação Skyfall”, a lealdade de James Bond (Daniel Craig) será colocada à prova, quando o passado de M (Judi Dench) volta para atormentá-la. Com o MI6 sob ataque, o agente secreto terá de descobrir e destruir a ameaça, custe o que custar. O elenco conta ainda com Naomie Harris (“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo”), Bérénice Marlohe (“L’Art de Séduire”), Ralph Fiennes (franquia “Harry Potter”), Ben Whishaw (“O Brilho de uma Paixão”) e Javier Bardem (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) como o vilão.
Com direção de Sam Mendes (“Foi Apenas um Sonho”), “007 – Operação Skyfall” estreia nos cinemas em 26 de outubro.


O Homem de ferro 3 (Iron Man 3) Sinopse, Poster & Trailer

 


Dirigido por Shane Black 
Com Robert Downey Jr., James Badge Dale, Gwyneth Paltrow, Don Cheadle 
  
Estreia Mundial - Abril/ Maio de 2013 
  Em “Iron Man 3”, Tony Stark/Iron Man vai enfrentar um inimigo que não conhece limites. Quando a sua vida pessoal é destruída, Tony embarca numa angustiante jornada vingativa para encontrar os responsáveis por todas as coisas terríveis que lhe têm acontecido. Esta jornada vai obriga-lo a sobreviver por conta própria e a testar todos os seus limites e instintos para assim proteger aqueles que lhe estão mais próximos. À medida que tenta encontrar a redenção e o seu novo caminho, acaba por descobrir a resposta para a pergunta que secretamente o atormentava à anos: o homem faz a armadura ou a armadura faz o homem?

Observe no trailer
Na breve cena em que o Mandarim (Ben Kingsley) aparece no trailer, podemos ver um desenho que parece reproduzir o icônico escudo do Capitão América.
Ainda é difícil dizer se o "A" no meio do escudo significa Avengers (Vingadores), ou uma variação do simbolo da "Anarquia".
De qualquer forma, parece que o personagem tem um interesse específico em Steve Rogers, ou nos Vingadores como um todo.
Embora ainda seja pura especulação, o Mandarim pode ter ligações com a trama ainda desconhecida de 'Capitão América: O Soldado do Inverno'. 

Legendado













Trailer do filme ''Safe Haven'' baseado no livro do autor Nicholas Sparks

Baseado na recente obra de Nicholas Sparks ''Safe Haven'' no Brasil ''Um porto seguro''  teremos mais  romance suave e dramatico ao estilo Sparks
Uma jovem e traumatizada mulher chega a uma pequena cidade na Carolina do Norte. Ela prefere não criar laços com outras pessoas, até conhecer sua vizinha Jo e um viúvo chamado Alex. 
Com o roteiro de Dana Stevens, de Cidade dos Anjos, Safe Haven é a oitava adaptação cinematográfica de uma obra de Nicholas Sparks. O filme está com data de estreia marcada para o dia 8 de fevereiro de 2013 nos EUA.


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...