quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Rodrigo Santoro se junta a Natalie Portman em mais um filme de Hollywood



O ator brasileiro Rodrigo Santoro (“O Último Desafio”) se juntou a Michael Fassbender (“Shame”) e Natalie Portman (“Cisne Negro”) no elenco do faroeste de ação “Jane Got a Gun”, novo filme da diretora Lynne Ramsay (“Precisamos Falar Sobre o Kevin”). A informação é do site Deadline.
Santoro interpretará o papel de Fitchum, cuja função na trama não foi revelada. A trama do filme gira em torno de Jane Hammond (Portman), esposa de um dos maiores foras-da-lei da cidade, Bill (Joel Edgerton, de “O Enigma de Outro Mundo”). Quando ele volta para a casa com ferimentos de bala e à beira da morte, os criminosos chegam para terminar o trabalho que começaram, e Rachel se vê forçada a pedir ajuda a seu ex-amante Dan Frost (Fassbender) para defender a sua fazenda.
O roteiro foi escrito pelo novato Brian Duffield e estava na chamada Black List de Hollywood, uma lista informal de executivos que contém os melhores roteiros não-produzidos de Hollywood.
Rodrigo Santoro está atualmente em cartaz nos cinemas no thriller de ação “O Último Desafio” e poderá ser visto em 22 de agosto reprisando o papel do imperador persa Xerxes, em “300: Rise of an Empire”.
Vamos aguardar que seja um papel relevante,ultimamente le tem feito muitas pontas pouco importantes...com excessao da continuação de 300,claro,,

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...