sábado, 23 de fevereiro de 2013

Novos Poster de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'







Jogos Vorazes: Em Chamas' ganhou dois cartazes especiais, que anunciam o retorno de Katniss (Jennifer Lawrence) e Peeta (Josh Hutcherson) aos Jogos, após a vitória no primeiro filme.

Depois dos Jogos Vorazes, a competição entre jovens transmitida ao vivo para todos os distritos de Panem, Katniss agora terá que enfrentar a represália da Capital e decidir que caminho tomar quando descobre que suas atitudes nos jogos incitaram rebeliões em alguns distritos. Dessa vez, além de lutar por sua própria vida, terá que proteger seus amigos e familiares e, talvez, todo o povo de Panem.
Lynn Cohen ('Sex and the City 2') será Mags, ex-mentora de Finnick Odair, e o acompanha ao Massacre Quaternário. Odair deve ser interpretado por Sam Claflin('Branca de Neve e o Caçador'). Ele surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrívelmente bonito. Alan Ritchson, que viveu o Aquaman da série de TVSmallville, será Gloss, jogador do Distrito 1 que irá competir no jogo ao da irmã Cashmere.
Sam Claflin ('Branca de Neve e o Caçador') foi confirmado como Finnick Odair. Ele concorria com o pé frio Taylor Kitsch ('John Carter - Entre Dois Mundos'), Armie Hammer ('Espelho, Espelho Meu') e Garrett Hedlund ('Tron: O Legado'). Odair surge no segundo livro da série, e é descrito como um rapaz incrívelmente bonito.
Amanda Plummer ('Pulp Fiction') será Wiress. Philip Seymour Hoffman ('Missão: Impossível 3) será Plutarch Heavensbee, que substitui Seneca Crane (Wes Bentley) como produtor dos jogos.
Jena Malone ('Sucker Punch') interpretará Johanna Mason, do Distrito 7, que se alia a Katniss e Peeta na competição. A atriz concorria ao papel com Mia Wasikowska('Alice no País das Maravilhas') e a desconhecida Zoe Aggeliki. Meta Golding, vinda das séries de TV CSI e Cold Case, será Enobaria, uma jogadora brutal que venceu os jogos pelo Distrito 2.
O roteiro é de Michael Arndt, ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por 'Pequena Miss Sunshine' e indicado por 'Toy Story 3'.
'Jogos Vorazes: Em Chamas' (Catching Fire) estreia em 22 de novembro de 2013.Toda a trilogia escrita por Suzanne Collins será adaptada às telonas. A Lionsgate divulgou que o longa terá algumas cenas filmadas em câmeras IMAX, o que resulta em uma melhor qualidade de imagem e som. 




Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...