quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Noticias sobre Cinquenta tons de cinza - O filme




 Conforme o esperado o filme 50 tons de Cinza já anda com os planos de produção de vento em popa!
"O filme é uma prioridade para nós. Esperamos lançá-lo nos cinemas no verão do ano que vem", afirmou Adam Fogelson, o presidente de conselho da Universal Pictures,
A atriz Mila Kunis, de 29 anos, recentemente eleita a mulher mais sexy do mundo, é a preferida para viver Anastasia Steele. Ela é a principal cotada de uma seleta lista que também conta com Kristen Stewart e Emma Watson.
Chris Hemsworth ('Thor'), Ryan Gosling ('Drive') e Ian Somerhalder ('The Vampire Diaries') são os cotados para interpretar Christian Grey.
Uma Thurman ('Kill Bill') e Kim Cattrall ('Sex and the City') estão sendo cotadas para o papel de Elena Lincoln, a Sra. Robinson. Ela é uma mulher mais velha que se envolveu sexualmente com o bilionário Christian Grey.
Em 'Cinquenta Tons de Cinza', a estudante de literatura Anastasia Steele é convocada para entrevistar o jovem empresário bilionário Christian Grey para a revista de sua faculdade, ela o acha atraente, enigmático e intimidador. Convencida de que seu encontro correu mal, ela tenta tirar Grey de sua cabeça – até que ele começa a cortejá-la. O romance é inspirado nos personagens Edward e Bella.
Fenômeno literário, teve 40 milhões de livros vendidos em poucos meses. Só os sete volumes de 'Harry Potter' superam a velocidade em que os livros se esgotaram nas lojas norte-americanas.
"Nunca antes um livro destinado a um público adulto tinha vendido tanto e tão rápido", divulgou a editora Random House. O livro já foi lançado no Brasil, pela Intrínseca.
Kelly Marcel, roteirista do inédito 'Saving Mr. Banks' e da série 'Terra Nova', roteiriza.
Angelina Jolie, que se saiu muito bem em sua estreia como diretora no drama 'In the Land of Blood and Honey' (Em Terras de Sangue e Mel), é a preferida para a direção.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...