domingo, 17 de fevereiro de 2013

Assista os 5 curtas concorrentes ao Oscar de melhor Animação 2013 aqui no Blog!

paper





O Oscar chegando ,dia 24  de fevereiro ,atualmente o Oscar de Animação tem sido mais conhecido com a popularização dos proprios curtas pelo Youtube e nas redes sociais.
Cinco animações curta-metragens estão concorrendo ao Oscar desse ano. Geralmente é difícil ver esses curtas antes do dia da premiação, acho bem interessante poder vê-los agora, antes do Oscar. Os curtas são:
  •  Adam and Dog (Minkyu Lee)
  • Fresh Guacamole (PES)
  •  Head over Heels (Timothy Reckart e Fodhla Cronin O’Reilly)
  • Paperman (John Kahrs)
  •  Maggie Simpson in The Longest Daycare (David Silverman)
Todos eles são bons! Mas a minha torcida é para o Paperman da Disney,





Adam and Dog - A animação é linda, os cenários são belíssimos e a história da amizade entre o homem e o cachorro é comovente.  





Fresh Guacamole – Mostra o preparo da típica iguaria mexicana de um modo curioso: através de animação em stop motion, o curta recria a receita utilizando objetos inusitados como matéria prima
 


Head over Heels - O curta retrata um casamento em crise onde a distância emocional entre um casal casado há muito tempo resultou em uma vida incomum.



Maggie Simpson in The Longest Daycare - A produção de quatro minutos mostra o dia de Maggie na Ayn Rand School for Tots, uma escola mostrada na quarta temporada da série.




Paperman –  A história de um jovem que conhece uma bela garota durante uma manhã enquanto espera o trem para o trabalho. O curta se passa em Nova York. 












Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...