quarta-feira, 20 de março de 2013

Tem romances novos no ar!

 

 
 Dirigido por Terrence Malick 
Com Ben Affleck, Rachel McAdams, Olga Kurylenko 
 Estreia Nacional- Maio de 2013 
 
  Após visitarem o Monte Saint-Michel, Marina e Neil (Ben Affleck e Olga Kurylenko) viajam até Oklahoma, onde os problemas começam a surgir nas suas vidas. Marina conhece um padre (Javier Bardem) que começa a questionar a sua fé e vocação, enquanto que Neil volta a falar com Jane (Rachel McAdams), uma amiga de infância por quem ele sempre sentiu um carinho especial.

Hugh Jackman  em  Six Years

 

 

 
 
O The Hollywood Reporter afirma que Hugh Jackman vai protagonizar o filme "Six Years", uma adaptação cinematográfica do honônimo livro de Harlan Coben. Jackman vai interpretar Jake Fisher, um homem que vê o grande amor da sua vida, Natalie, casar-se com outro homem. Passados seis anos, Jake vê o nome do marido de Natalie no obituário e decide ir ao seu funeral para voltar a ver a sua amada. No cemitério, Fisher descobre que a viúva não é a sua Natalie, mas acaba por transferir todos os seus sentimentos românticos para essa misteriosa mulher. A 20th Century Fox vai produzir esta longa-metragem, que ainda não tem um realizador contratado.
 
 

The Babymakers 


 

 Diretor por Jay Chandrasekhar 
Com Kevin Heffernan, Olivia Munn, Paul Schneider 
Género - Comédia 
Estreia Nacional - 7 de Março de 2013 
  Tommy Macklin tenta de tudo para conseguir engravidar a sua mulher Audrey mas, perante o insucesso, começa a duvidar da sua masculinidade. Aterrado que este problema afete o seu casamento, Tommy convence um grupo de amigos pouco convencionais a roubar o banco de esperma onde há anos fez várias doações. Mas como em qualquer plano mal pensado, tudo o que pode correr mal acaba por acontecer. As situações burlescas que daí resultam colocam à prova os limites da relação de Tommy e Audrey, mostrando até onde um casal pode ir na esperança de conseguir engravidar.

 

 

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...