segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Filmagens de Amanhecer na Lapa agitam o Rio de Janeiro!

Começaram nesta segunda (08) no Rio de Janeiro as filmagens de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e não demorou para sairem as primeiras fotos, conseguidas pelo Muveez e Pop Sugar. Nelas vemos o casal Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson) em seu primeiro dia na capital carioca. Eles também foram filmados enquanto rodavam uma cena no bairro da Lapa ao som de muito samb
Olha eu sou fã da série,li os livros(influenciada pela minha filha),e digo,nunca mimaginei que Edward e Bella estariam num lugar tão chulo como o centro velho do Rio...desculpem os cariocas,mas com tanto lugar lindo no Rio!E isso não é mencionado no livro,somente que eles pegariam uma lancha e iriam para a ilha..o resto foi invenção do diretor!Bem que  Edward podia matar uns bandidos pra se alimentar...rss era só aproveitar e subir o morro! Alias,deve ser isso que ele fez no filme Lua Nova...rss quando passou a temporada no Brasil!









No próximo capítulo do blockbuster da Saga Crepúsculo, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o seu mundo. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de Janeiro para sua lua-de-mel, onde finalmente cedem às suas paixões. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de se tornar imortal. Mas a chegada de sua notável filha, Renesmee, dá início a uma perigosa cadeia de eventos que coloca os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o temível conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma grande batalha.
Todo o elenco original está confirmado para voltar aos seus determinados personagens. As filmagens começam em novembro e passarão  pelas cidades do Rio de Janeiro, Vancouver (Canadá) e em Baton Rouge, no estado da Louisiana (EUA).  As duas partes de “Amanhecer“  serão filmadas em sequência. Bill Condon (“Dreamgirls“) vai dirigir os longas e Melissa Rosenberg (“Crepúsculo“, “Lua Nova” e “Eclipse“) escreve o roteiro.
A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda estreia em 16 de novembro de 2012.

Um comentário:

Aииα M. disse...

Ow! Parabéns pelo blog, adorei[Te seguindo ae/]
Se quiser dar uma olhadela no meu:

http://anoniimatto.blogspot.com/

Bjim! ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...