quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Canal Fox dará ''um tempo'' nas séries Glee,Fringe e House







“Glee” e outras duas atrações da Fox americana tirarão férias forçadas no próximo mês. A emissora anunciou que a série musical entra em novo hiato depois de 21 de fevereiro com a exibição do 14º episódio da 3ª temporada, e ficará fora do ar durante sete semanas. O retorno da série só acontece em 10 de abril, a partir de quando os oito episódios restantes serão exibidos, sem mais interrupções.
O canal promoveu esse reajuste na grade para abrigar o novo bloco de comédias que vai inaugurar às terças-feiras. Além das sitcoms já exibidas nesse dia, “Raising Hope” e “New Girl”, as novas/velhas aquisições são “I Hate My Teenage Daughter” e “Breaking In”. As duas séries saíram da programação da FOX no ano passado e, até então, não tinham previsão de retorno. “I Hate My Teenage Daughter” continua seu primeiro ano e “Breaking In” começa sua 2ª temporada a partir de 6 de março. A conclusão de ambas as temporadas acontece em 3 de abril.
“House” seguirá os passos de “Glee”. Desta vez, é o bom desempenho na audiência de “Alcatraz” que forçará o drama médico a entrar em hiato. Tudo porque a Fox prolongou a exibição da nova série de mistério. A conclusão da sua 1ª temporada, antes programada para ir ao ar em 12 de março, agora ocorrerá só no fim do mês, no dia 26. Essa mexida no cronograma empurrará “House” para abril. Assim, o drama médico ficará um mês sem ter episódios inéditos transmitidos – sai do ar no fim de fevereiro e sua 8ª temporada volta à grade da Fox no dia 2 de abril.
“Fringe” também terá um novo recesso. Seu último episódio inédito antes de uma longa pausa será exibido em 24 de fevereiro. A série produzida por J.J. Abrams só retornará à grade de programação do canal em 23 de março, com a exibição do 15º episódio da 4ª temporada. A boa notícia é que, a partir deste episódio, “Fringe” não ganhará mais pausas e terá os oito restantes da temporada exibidos consecutivamente.
Como os fãs de séries sofrem…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...