quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

A história do ladrão de corpos.A volta do vampiro Lestat!


 


A onda dos vampiros, propagada por “Crepúsculo”, continua firme e forte no cinema. Lestat é o alvo da vez. O personagem oriundo da literatura já foi protagonista de filmes como “Entrevista com o Vampiro”, com Tom Cruise, e “A Rainha dos Condenados”, com Stuart Townsend, e agora ressuscitará novamente em “O Ladrão de Corpos” (“The Tale Of The Body Thief”).
 O livro teve seus direitos comprados recentemente por Ron Howard, diretor do genialFrost/Nixon e dos medianos Código Da Vinci e Anjos e Demônios.
O título em questão trata-se da quarta parte da saga litéria de Anne Rice, intitulada “Crônicas Vampirescas”. Este volume da série centrada no vampiro secular foi publicado originalmente em 1992. Sua adaptação cinematográfica ficará a cargo dos roteiristas Alex Kurtzman e Roberto Orci, ambos responsáveis por duas franquias badaladas, “Star Trek” e “Transformers”. Desta vez, eles trabalharão como produtores, passando para Lee Patterson, ator da soap opera “One Life to Live”, o roteiro do projeto.
A história de “O Ladrão de Corpos” começa quando um humano, Raglan James, faz uma proposta inusitada à Lestat: trocar de corpo com ele por um breve período de tempo. Atraído pela idéia de viver novamente como um mortal, ele aceita o acordo, mas o audacioso James foge com o corpo vampírico. É aí que a criatura da noite parte em uma jornada por vários lugares do mundo – incluindo Veneza, Hong Kong, Miami, Londres, Paris e até o Rio de Janeiro – para recuperar sua imortalidade.
Eu estou ansiosa,sou grande fã de Anne Rice!
Quem será que irá protagonizar Lestat???


Tom Cruise?? Acho que não ,já que Lestat não envelhece..mas Tom Cruise ...




Stuart Townsend não foi tão carismático e marcante...






Vamos aguardar o temivel e sedutor novo vampiro!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...