quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Furia de Titãs 2 - Sinopse , Dois Posters & Duas Imagens


 Fúria de Titãs 2




 
Com Sam Worthington, Ralph Fiennes, Liam Neeson
 
Estreia Mundial - Março de 2012

  Os eventos de “Clash Of The Titans” deixaram marcas em Perseu (Sam Worthington), que abandonou a vida militar para se dedicar inteiramente ao seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta pela supremacia é iniciada entre os Deuses e os Titãs, que são liderados pelo temível Cronos. A sua luta alastra-se rapidamente à humanidade e arrasta Perseu para um novo confronto divino contra Cronos, Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez), no entanto, ele não estará sozinho nesta batalha porque vai contar com o apoio de Andromeda (Rosamund Pike), Agenor (Toby Kebbell) e Hefesto (Bill Nighy)
Enquanto isso, uma luta pela supremacia surge entre os deuses e os Titãs. Perigosamente enfraquecidos pela falta de devoção dos humanos, os deuses estão perdendo o controle sobre os Titãs encarcerados e sobre seu feroz líder, Cronos, pai dos irmãos Zeus, Hades e Posseidon, há muito no poder. O triunvirato havia derrubado seu poderoso pai há muito tempo, deixando-o apodrecer no sombrio abismo do Tártaro, um calabouço que fica nas profundezas do cavernoso submundo.
 
Perseu não pode ignorar sua verdadeira vocação quando Hades, juntamente com o filho divino de Zeus, Ares, quebra sua lealdade e faz um acordo com Cronos para capturar Zeus. A força dos Titãs aumenta ainda mais quando os poderes divinos restantes de Zeus são desviados e o inferno é desencadeado na Terra.
 
Com a ajuda da rainha guerreira Andrômeda, do filho semideus de Posseidon, Ageno, e do deus caído Hefesto, Perseu embarca bravamente em uma perigosa busca no submundo para derrotar os Titãs e salvar Zeus e a humanidade.
 
.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...