terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Noticias reais e estranhas!

Sul-africana é condenada a cinco minutos de prisão

A sul-africana Ann-Marie Engelbrecht, acusada de assassinar o marido,foi condenada a ficar detida “até que a corte se levante”, o que ocorreu cinco minutos depois, quando os membros do tribunal se retiraram para tomar chá.

Príncipe Charles pede desculpas por pum

O herdeiro da coroa inglesa, Príncipe Charles, pediu desculpas oficiais por uma flatulência que soltou ano passado. Na nota, lida pelo seu porta-voz, divulgou ainda medidas para compensar o transtorno que quase provocou um incidente internacional.

Professora recebe telefonemas de morto


A professora de educação física Kátia C. tem recebido ligações muito misteriosas. No fone, um silêncio sepulcral ou insinuações vagas. Seus amigos e familiares também começaram a receber os mesmos telefonemas. A hipótese de um inocente trote foi abalada por uma arrepiante descoberta: o dono do celular de onde partem as ligações está morto há pelo menos 3 anos.
O primeiro telefonema ocorreu em setembro de 2004. Nesse dia, o apartamento de Kátia estava cheio – era aniversário de seu irmão.
“Mesmo sendo uma ligação a cobrar, eu aceitei. Disse ´alô´, mas ninguém me respondeu. Só podia ouvir um barulho de ventania bem no fundo da chamada”, disse.

Bonecos ajudam plantas a “falar” com pessoas

Boneco fala até 200 frases quando usuário interage com planta


94% das notas de euro têm traços de cocaína

Cientistas coletaram cinco notas de dez euros, dez de vinte euros e cinco de 50 euros em cinco cidades espanholas – Barcelona, Madri, Sevilha, Valência e Bilbao. análise mostrou que, em média, cada uma das notas carregava, em média, 25,18 microgramas (cada micrograma equivale a 0,000001 grama) de cocaína.

Homer Simpson é considerado filósofo do ano

Em ranking feito pela revista norte-americana “Men’s Health”, em comemoração aos seus 10 anos, entre os 10 homens mais importantes da década de 90, Homer Simpson ficou em primeiro lugar ao lado de Lance Armstrong (ciclista) e do cientista Craig Venter.

Mãe dá maconha a garoto por lição feita


Um garoto alemão de 13 anos recebia um cigarro de maconha como recompensa por cada lição de casa feita. A mãe do menino, Amanda Lynn Livelsberger, 30 anos, disse à polícia que fumava a droga junto com o filho desde que ele tinha 11 anos.

Devoto bate com a cabeça e vira viciado em pornô

O inglês Stephen Tame era um desses homens reconhecidos por uma conduta inatacável. Religioso, bom marido e amável com todo mundo, mas um acidente de trabalho mudou sua vida. Aos 29 anos ele caiu de um andaime e ficou dois meses em coma. Resultado: não ficou inválido, mas tornou-se um viciado em pornografia.

Sul-coreanos cortam a língua para falar bem inglês


Corte mais ou menos um centímetro de sua língua e fique fluente em inglês. Com esta esperança, uma mãe levou o filho de 6 anos a uma cirurgia para livrá-lo de seu sotaque coreano ao falar inglês.

Teólogos pedirão ao papa para suspender limbo


O limbo — lugar onde a Igreja Católica ensina que vão os bebês caso eles morram antes de
serem batizados — pode estar com os dias contados. De acordo com o que divulgou a mídia italiana na terça-feira, uma comissão internacional de teólogos aconselhará o papa Bento 16 a eliminar o ensinamento sobre limbo do catecismo.

Biquíni solar recarrega iPod e gela bebidas


Um estudante do Programa de Telecomunicações Interativas (ITP, na sigla em inglês) da Universidade de Nova York apresentou neste final de semana o iDrink, um biquíni que armazena energia solar e, através de uma conexão USB, usa esta energia para recarregar um iPod e até mesmo gelar uma cerveja.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...