sábado, 29 de janeiro de 2011

Dr. House – curiosidades da melhor série de tv!

Você é viciado na série Dr. House? Neste caso, você não está só nessa. Pra você ter uma idéia, no primeiro episódio da quarta temporada da série, a sua estréia nos Estados Unidos contou com nada menos que 18 milhões de espectadores!house
Não é a toa que a série Dr. House, protagonizada por Hugh Laurie, é uma das séries mais vistas o mundo inteiro, e ele o segundo ator (de séries) mais bem pago de Hollywood (o primeiro é o “Grisson” do CSI Las Vegas).
Curiosidade da Série Dr. House
  • O ator que interpreta o Chase, Jesse Spencer, ficou noivo na vida real durante algum tempo a atriz Jennifer Morrison, que interpreta a doutora Cameron. No entanto o romance não foi pra frente e acabou no ano de 2006.
  • A atriz Olivia Wilde, a Thirteen (treze) de “House”, foi eleita aos 25 anos (2009) como a mulher mais sexy do mundo pela revista Maxim. Olivia Wilde não concorda muito com a premiação e chegou a declarar: "Não parece comigo, não é uma coisa natural". Você concorda?OliviaWilde-treze
  • Em abril de 2009 o ator Kal Penn, que interpretava o Dr. Kutner, deixou “House” para fazer parte do Governo americano. Agora ele trabalha com a equipe de Barack Obama.
  • David Shore disse que o personagem de House foi inspirado no conhecido detetive Sherlock Holmes. O número do apartamento de House(221-B) é igual ao da residência de Sherlock, na Baker Street, em Londres. Os dois são viciados em “drogas”. Solitários. Tem apenas um amigo de verdade. No caso de House, seria o Dr.Wilson, no caso de Holmes, é seu fiel escudeiro Watson. Além disso ambos tem por hobbie tocar um instrumento; o primeiro piano e/ou guitarra, o segundo violino.
  • A principal fonte inspiradora para se criar a série Dr. House foi uma coluna “The diagnoses” do The New York Times.

Fonte: SOS Vip

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...