terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Robert Pattinson em foto oficial de Água Para Elefantes

   Ator se mostra a vontade deitado ao lado de um elefant

A Edição desta semana da revista Entertainment Weekly trouxe a primeira foto oficial de “Água Para Elefantes”, uma das grandes apostas da 20th Century Fox para 2011. Nela, podemos ver Robert Pattinson (“Crepúsculo”) deitado ao lado de um grande elefante de quase 5 toneladas:

O filme é uma adaptação do livro homônimo de Sara Gruen (em português publicado como Água para Elefantes) e a trama foca em Jacob Jankowski (Pattinson), um órfão e vive na era da Grande Depressão. Sozinho, ele decide entrar num trem de passagem e acaba em um mundo maluco de circo e fica responsável por cuidar do zoológico, por sua experiência veterinária. Lá ele conhece a domadora de cavalos Marlena (Reese Witherspoon, de “Legalmente Loira”), casada com August (Christoph Waltz, de “Bastardos Inglórios”), treinador dos animais circenses. Jacob, Marlena e August formam o triângulo amoroso do filme.
A direção é de Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e o roteiro de Richard LaGravenese (“P.S. Eu Te Amo”). A estreia será em 15 de abril nos EUA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...