quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Frases Celebres

 

Acho que o titulo diz tudo,na lista você ira encontrar cantores,filósofos,cientistas,dentre outros.


 Albert Einstein

''Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.''

"Deus não joga dados com o universo."

"A Ciência sem a Religião é coxa, a Religião sem a Ciência é cega."




 House
"Todo mundo mente!''

"Quase morrer não muda nada. Morrer muda tudo!'' 

''As pessoas dizem que você não vive sem amor. Eu acho oxigénio mais importante.'' 

"Como disse o filósofo Jagger uma vez: 'Você não pode ter sempre aquilo que quer''."



 Bob Marley
 ''Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.''

''Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.''

 ''Queria ser um baseado para nascer em seus dedos morrer em seus lábios e fazer sua cabeça.'' 

''Fume maconha e não cigarros pois neorônios você tem milhões mas pulmões você só tem dois.'' (Não recomendamos o uso de drogas.)


Kurt Cobain

"Se meus olhos mostrassem a minha alma todos  ao me verem sorrir chorariam comigo."

''Paz, amor e empatia.''



Confúcio

''Se queres prever o futuro, estuda o passado.''

''Quem não sabe o que é a vida, como poderá saber o que é a morte?''



 
 Pitágoras

 ''Os homens são miseráveis, porque não sabem ver nem entender os bens que estão ao seu alcance.'' 

''Se o que tens a dizer não é mais belo que o silêncio, então cala-te.''




Sócrates

''Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.''

''O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.''




 Séneca

 ''Para a nossa avareza, o muito é pouco,para a nossa necessidade o pouco é muito.''




Bertrand Russell

"Se você quer ser feliz, precisa resignar-se a ver os outros também felizes.''

 ''Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos.''





William Shakespeare
''Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.''

''É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor.''




Charles Chaplin

''Não devemos ter medo dos confrontos...até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas.''

''Se matamos uma pessoa somos assassinos.Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.''
Frases de anônimos:

"Nunca cruze os braços diante de um obstáculo pois lembre-se que o maior homem do mundo morreu de braços abertos"

''Para que comprar roupas se o melhor da vida é feito nu?''

Um comentário:

PROF. ESP. RODRIGO FARIA disse...

OI AMORE MAIS PARABENS PELO BLOG GATONA
BEIJOS
MARIDAO

TE AMO MUITAO

MUITO BOM OS POSTS

BEIJOKAS

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...