quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

13 celebridades que são mais inteligentes do que você pensa



 
 Em geral, não ser tão brilhante  em Hollywood é bem comum,numa terra de interesses e futilidades ,ser especialmente inteligente alem do comum)não é algo tão valorizado, especialmente se você é linda . Há um grupo de celebridades  que são realmente mais brilhantes ou especiais e você nem imagina    Como estas 15 pessoas.

  13. Kate Beckinsale



  Apesar de sua aparente beleza , lmes Kate Beckinsale foi um escritora  bem sucedida quando  adolescente  Ela ganhou duas vezes a competição WH Smith Jovens Escritores   uma vez por três contos e uma vez por três poemas.  Enquanto estava na universidade, estudou literatura francesa e russa, mas não acabou o curso foi ser atriz.  Isso explica porque ela faz personagens com sotaque eslavo tão bem!


12. Claire Danes





 As  Escolhas de  Claire Danes em 'Hollywood têm sido bastante variadas.  Ela fez alguns grandes filmes: Romeo + Juliet, Shopgirl, As Horas, e também algumas escolhas  absolutamente terríveis como Terminator 3: Rise of the Machines
 No entanto, mesmo tendo estando  nas telas desde os 15 anos, ela ainda conseguiu entrar em uma das mais prestigiadas universidades do país: Yale . ela pediu a  Oliver Stone para  escrever-lhe uma carta de recomendação, e estudou  Psicologia lá por dois anos

11.   Asia Carrera   





Asia Carrera foi uma pornstar proeminente nos anos 90 e início dos anos 2000 que desafiou as expectativas das pessoas em Hollywood por ser muito inteligente  Como inteligente?  QI de 156, membro da Mensa, tocou piano no Carnegie Hall  ela tinha 15 anos, ensinou Inglês no Japão e aos 16 anos de idade, ganhou uma bolsa integral para Rutgers University.Ela decidiu empurrar para trás as aspirações acadêmicas de sua família, e em vez disso entrou  para a carreira de atriz .Não foi a melhor escolha,haja visto,ela não deslanchou na carreira



10. Steve Martin  




 



  Sua comédia pastelão  tende ao absurdo, e ele quase sempre se joga em  papéis que o  retratam como looser ou idiota.  No entanto, se você cavar um pouco mais, você encontrará  nele um homem  brilhantemente inteligente. Ele é um escritor de ficção incrível, um dramaturgo de talento, um compositor de música, um membro da Mensa, e um vencedor de Grammy.

   09. Famke Janssen   


 Não é sábio fazer suposições sobre a inteligência das  Bond girls , mas Famke Janssen é surpreendentemente inteligente, considerando que ela é geralmente escalada apenas como colírio para os olhos  Ela é uma ex-modelo que invadiu o mundo do cinema  como Xenia Onatopp em Goldeneye, e Jean Grey nos filmes X-Men.Ela freqüentou a Columbia University para estudar escrita criativa e literatura .Ela também estudou Economia na Universidade de Amesterdã, e foi um Embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para a Integridade na Segunda Conferência dos Estados Partes para a Convenção das Nações Unidas contra a Corrupção.

   08. Heddy Lamarr   



 Muitas  pessoas hoje não reconhecem o nome de  Heddy Lamarr , mas durante anos ela foi considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo.Toda vez que precisavam de uma sedutora , morena ,elegante, era  Heddy .Ela era uma grande estrela da Era de Ouro da MGM de cinema, e uma vez  foi chamada  de "a mulher mais bonita da Europa''. Lamarr foi o co-inventora da tecnologia por trás de "salto frequência". Essa  tecnologia se tornou a base de salto de frequência para WiFi e telefones celulares, permitindo que os seus dispositivos passassem de forma transparente , transferência entre diferentes freqüências, sem deixar cair uma chamada - Inacreditável!

   07. Matt Damon


   Damon é incrivelmente inteligente . Claro, ele não tem um chip em seu ombro, mas mesmo, o seu amor por estrelar em filmes de ação  não diminuem o poder da  cabeça que ele tem sobre seus ombros .Ele e  Bem Affleck escreveram o roteiro de Gênio Indomável .
Isso super jovem! E ainda ganharam vários prêmios por esse feito inclusive o Oscar!

06.   Shakira  



 Ao meu conhecimento de Shakira é muito instável   No entanto  que ela é muito mais inteligente do que uma típica popstar , e tem um QI de 140  Como prova da sua inteligência, ela fala três línguas fluentemente, mais três, basicamente, é uma grande filantropa para crianças pobres, é   Embaixadora da Boa Vontade da UNICEF, e foi homenageada duas vezes pela ONU por seu trabalho com crianças

 

   05. Cindy Crawford   





  Dizer que Cindy Crawford continua-   linda aos  45 é o eufemismo do século.  Ela foi sem dúvida a modelo mais conhecida  da década de 90, e possivelmente a mulher mais linda da década  Ela era oradora oficial de sua classe  e foi premiada com um curso completo para Northwestern para estudar engenharia química.  Receber uma bolsa integral acadêmica para uma das melhores universidades do país é um indicador muito bom para mim!  Mas apesar disso  ela retirou-se depois de um semestre para  prosseguir  na carreira de modelo, parece-me, provavelmente, que foi uma excelente escolha para ela.

04.  Rowan Atkinson   





   Rowan Atkinson EUA é mais conhecido por seu papel de pateta de Mr. Bean,  geralmente  lembrado por  um intelecto limitado  Ele é politicamente ativo na preservação da liberdade de expressão e os direitos dos homossexuais. Ele tem um mestrado em Engenharia Elétrica pela Oxford  e  também é  famoso por ser  recluso, raramente dá entrevistas, e lista sua profissão como "engenheiro" em seu passaporte.

03. Lisa Kudrow




  Kudrow é ainda mais famosa por interpretar personagens cabeça-oca, especificamente Phoebe em Friends e Michele  em '' Romy e Michele Reunion de High School''  .No entanto, apesar de sua reputação como sua loira burra típica, ela é realmente muito  inteligente! Tem um Bacharelado em Biologia de Vasser, e passou oito anos em um  laboratório, trabalhando com seu pai ,num instituto de pesquisa. Inclusive teve
seu trabalho publicado.

02. James Franco





  Ele trabalhou por anos no teatro como diretor de palco,participou de uma exposição de arte, foi  fotógrafo de moda, e ele dirigiu recentemente a sua peça de dança-teatro.Na UCLA ele se matriculou fazendo 62 créditos do curso (o limite usual é de 19).  Desde que recebeu seu diploma de lá, ele se mudou para New York e, simultaneamente,  estava matriculado, na Universidade de Columbia MFA ,no programa, Escola Universidade de Nova York Tisch de Artes para o cinema (NYU), no Colégio Brooklyn para escrever ficção e da Carolina do Norte Warren Wilson College para a poesia.Ele também é agora um estudante de PhD em Inglês na Universidade de Yale, vai participar da Rhode Island School of Design, e foi aceito para um doutorado na Universidade de Houston.  Aparentemente, a fim de ainda fazer filmes e fazer tudo o resto, ele tem assessores tomar notas nas aulas, e então ele lê e grava tudo.Isso é louco.

01. Dolph Lundgren  



  Ele é  forte,enorme,e loiro .Poderia atravessar uma parede !Alguns pensam ,que ele deve ser muito estúpido, certo?  Humm..não , este sueco famoso foi quase um acadêmico antes de se tornar uma estrela de filme de ação Ele tem um mestrado em engenharia química do Instituto Real de Tecnologia em Estocolmo e da Universidade de Sydney, em Sydney, Austrália, graduando-se com as melhores notas em sua classe Ele foi premiado com uma bolsa Fulbright para o MIT para continuar seus estudos . Dolph fala sueco, Inglês, Espanhol, um pouco de alemão, um pouco de francês, um pouco de japonês, e um pouco de italiano.Sim, o cara é realmente muito inteligente.  E durante Rocky IV, ele socou Stallone tão forte que ele foi hospitalizado . Ele é um bad Guy  inteligente.


Veja também nesse Blog:


          Comerciais feitos por celebridades antes da fama




http://liproninonline.blogspot.com/2012/01/comerciais-feitos-por-celebridades.html


            Celebridades que vendem perfumes! Escolha o seu!



            http://liproninonline.blogspot.com/2012/01/e-scolha-seu-perfumeou-melhor-escolha-o.html

3 comentários:

Sexo e Porno disse...

O Steve Martin passa mesmo ser idiota nos seus filmes, mas na verdade ele deve ser muito inteligente vlw!

http://t.co/htzJOXzb

mdtoffoli disse...

nao concordo com a shakira nessa lista. qualquer celebridade vira embaixadora da unicef, pois o que importa para esse 'cargo' é a popularidade, nao a inteligência. e quanto a falar PT/ES/EN... hoje em dia todo mundo fala!

bia disse...

uma atriz muito inteligente também é a Natalie Portman ,frequentou a Universidade de Harvard, onde se formou em 2003 em psicologia e a Universidade Hebraica de Jerusalém, onde graduou-se em 2004.fala num sei quantas linguas.e uma exelente atriz.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...