quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Jason Statham quase se afoga nas filmagens de Os Mercenários 3

O ator Jason Statham quase morreu afogado durante um acidente nas filmagens de “Os Mercenários 3″, que está sendo rodado em Varna, na Bulgária. A informação é do site búlgaro Vsekiden, que citando fontes anônimas da equipe do filme.
O acidente teria acontecido no sábado (24/8) em um lago artificial, durante uma filmagem que deveria ser feita por um dublê de Statham. Mas o ator decidiu fazer ele mesmo a cena, em que precisava saltar de uma cachoeira para o lago. Statham fez a acrobacia, mas não voltou à superfície e começou a afundar. Por isso, vários membros da equipe entraram na água para tirar o ator, que havia ficado semi-inconsciente.
Ele foi levado a um hospital, onde recebeu alta após várias horas sob observação médica. Statham já está em Sófia para continuar a filmagem do longa, em que também atuam Silvester Stallone (“Rambo”), Arnold Schwarzenegger (“O Extreminador do Futuro”), Mel Gibson (“Coração Valente”), Harrison Ford (“Indiana Jones”), Wesley Snipes (“Blade”) e Antonio Banderas (“A Máscara do Zorro”).
O lançamento da terceira parte da saga está previsto para agosto de 2014.


Fonte; Pipoca Moderna

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...