sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O primeiro trailer de Academia de Vampiros - Legendado


Foi divulgado o primeiro trailer de “Vampire Academy: Blood Sisters”, adaptação cinematográfica da série de livros “Academia de Vampiros”, escritos por Richelle Mead. A prévia começa mostrando a rotina de uma escola para depois revelar o seres sobrenaturais que ali habitam.
A trama se passa na escola São Vladimir, um local onde os vampiros aprendem a controlar seus poderes e os “dhampir” (filhos de vampiros e humanos) são treinados para protegê-los. A personagem principal é Rose Hathaway (Zoey Deutch, da série “Ringer”), uma damphir, que está sendo treinada para ser a guardiã de sua melhor amiga Lissa Dragomir (Lucy Fry, da série “Lightning Point”), princesa e única herdeira dos Moroi, família da realeza. Rose terá que proteger a princesa dos Strigoi, terríveis vampiros que precisam do sangue dos Moroi para manter sua imortalidade.
O elenco ainda conta com Olga Kurylenko (“Oblivion”), Gabriel Byrne (série “Em Terapia”), Sarah Hyland (série “Modern Family”), Joely Richardson (série “Estética”), Cameron Monaghan (série “Shameless”), Sami Gayle (série “Blue Bloods”) e Claire Foy (série “White Heat”). A direção fica por conta de Mark Waters (“Meninas Malvadas”). Por sua vez, roteiro e direção juntam uma dupla que já fez filmes adolescentes cultuados: os irmãos Daniel Waters (roteirista de “Heathers – Atração Mortal”) e Mark Waters (diretor de “Meninas Malvadas”).
“Vampire Academy: Blood Sisters” estreia no dia 14 de fevereiro nos EUA e ainda não tem lançamento previsto para o Brasil.

 


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...