domingo, 25 de agosto de 2013

10 erros de filmagem mais toscos de 2012

 

Ice-Age-Continental-Drift-550x279

10. A ERA DO GELO 4

Manny, a preguiça, refere-se ao pirata coelho como Coelho da Páscoa. Mesmo que a Páscoa nunca tenha existido nos Tempos Pré-Históricos… Tudo bem que é uma animação infantil, mas bem que o filme poderia passar sem essa né?



9. BATTLESHIP: A BATALHA DOS MARES

Battleship2-550x346

O encouraçado Sampson é atingido por um míssil, que faz um enorme rombo em sua proa. Mas quando o encouraçado volta para a batalha poucos minutos depois, o buraco na proa não existe mais. Bom, não surpreende muito, vindo de um filme tão mal-acabado.


8. O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA
The-Amazing-Spider-Man2-550x291

Quando Peter cai pelo telhado e aterrisa no ringue de boxe, seu skate está desaparecido. Na tomada seguinte, o skate está preso às costas de Peter.


7. 007: OPERAÇÃO SKYFALL

Skyfall2-550x225

Na cena em que solicitam à M que se desligue do MI6, ela coloca seu copo na mesinha de centro e se levanta para ir embora. Ela pega seu casaco das costas da cadeira mas deixa sua bolsa no chão. Na tomada seguinte, a bolsa não está mais lá.

6. RED TAILS

Red-Tails-550x309

Nesta produção pouco assistida de George Lucas, quando Lightning, o piloto de um bombardeiro de guerra P-40 retorna à base, os outros pilotos assistem às imagens da câmera de seu avião. As câmeras são sempre voltadas para a frente do avião. Porém, as imagens mostradas são da traseira do P-40.


5. O LÓRAX: EM BUSCA DA TRÚFULA PERDIDA


The-Lorax-550x292

Quando Ted visita o Once-Ler pela segunda vez, ele se esconde em um buraco para não ser atingido pela marreta como na primeira vez. Quando Ted se levanta, seus óculos estão nas suas costas. A imagem corta para Once-Ler, e quando volta para Ted, seus óculos estão à sua frente.


4. O DITADOR
The-Dictator3-550x366

Quando Aladeen tenta pular a cerca na frente do prédio da ONU, é possível ver um ponto eletrônico na orelha do ator Sacha Baron Cohen.

3. LOOPER


Looper-550x335

O jovem Joe era destro (pelo menos ele atirava nas pessoas com sua mão direita). Porém o Joe mais velho era canhoto.


2. ARGO
Argo-550x386

O filme se passa em 1980, mas Ben Affleck está usando um Rolex Deepsea Sea Dweler que só foi lançado no  mercado em 2008.

1. ANJOS DA NOITE: O DESPERTAR

Underworld-Awakening1-550x366

O detetive Sebastian dispara um total de 7 tiros na van dentro do estacionamento subterrâneo – três no motorista, dois no pneu dianteiro esquerdo, mais um bem antes da van quase passar por cima dele, e mais um quando a van passa por ele – sem recarregar, mesmo apesar da Taurus Judge que ele está usando comportar apenas 5 balas em seu cilindro. Mais tarde, quando Sebastian recarrega sua arma, ele dispara 8 tiros no Dr. Lane, outra vez sem recarregar. Esse rapaz tem um dedo pesado hein!


Fonte : Gallo Filmes

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...