segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Quais as celebridades que nasceram pobres?



Nem todas as celebridades  nasceram e cresceram na alta sociedade , alguns deles definitivamente se fizeram com o mesmo esforço de nós,mortais! Sem dinheiro! Continue lendo para descobrir todos os rostos famosos que cresceram na pobreza!
Cheguei a conclusão que beleza abre muitas portas ,claro que talento também,mas acredito que o fato de não terem nada ,os impulsionava para mudarem mais as suas vidas!



Oprah Winfrey at The Hollywood Reporter's Annual Women In Entertainment Breakfast



Oprah Winfrey é um exemplo famoso, ela nasceu no Mississippi , filha de mãe solteira, empregada doméstica, a família também contou com  ajuda do governo para atravessar os tempos difíceis. Oprah é hoje uma das pessoas mais ricas do mundo.

Kate Winslet arriving for the Titanic 3D film premiere


Kate Winslet

Mesmo que o pai de Kate Winslet foi um ator, ele lutava para trazer para casa o pão de cada dia. Ele passou a maior parte da infância de Kate trabalhando em  segundo e terceiro postos de trabalho para ganhar salário extra. Ela geralmente usava roupas de segunda mão e o carro da família estava quase sempre quebrado.


Demi Moore at a Bvlgari Private Event Honoring Simon Fuller And Paul Haggis
Demi Moore


Demi Moore cresceu em um estacionamento de trailers. Sua mãe e seu padrasto eram muito pobres e muitas vezes eram nomades pelo país. Demi abandonou a escola para ser modelo e logo conseguiu um lugar no seriado  Hospital Geral. 


Jim Carrey at the 'Disney's A Christmas Carol' Train Tour Kick Off

Jim Carrey

  Jim Carrey passou por alguns anos da adolescência com problemas . Ele foi forçado a abandonar a escola e se tornar zelador, quando seu pai foi demitido. Carrey e sua família perderam a casa e viviam em uma van, até que ele finalmente ele  teve sua grande chance.


 Shania Twain at the Shania Twain Hollywood Walk of Fame

Shania Twain

Shania Twain cresceu em Ontário, Canadá, e sua família não era nada rica. Sua vida ficou ainda pior quando a mãe e o padrasto foram mortos em um acidente de carro, então ela começou a cantar aos locais turísticos para sustentar seus muitos irmãos e irmãs


Tom Cruise arriving for the Rock Of Ages



Tom Cruise

Tom Cruise também foi  pobre quando criança, sua mãe tinha que trabalhar quatro empregos ao mesmo tempo para sustentar a família. A mãe de Tom, muitas vezes precisava se deslocar para conseguir um emprego, o que significava que ele nunca chegou a se estabelecer e fazer bons amigos

Naomi Watts at the London Film Festival premiere

Naomi Watts

Atriz Naomi Watts  quase foi enviada para um orfanato. Sua mãe divorciada mudava muito, e só se safou do orfanato graças ao apoio de seus avós

Sarah Jessica Parker at amfAR's Inspiration Gala

Sarah Jessica Parker

Antes de Sarah Jessica Parker se tornar o rosto de "Sex and the City", ela era apenas uma criança pobre cresceu em Ohio. Seus pais se divorciaram, mas sua mãe se casou novamente e teve mais quatro filhos.  Obviamente foi muito caro dar estudos e um bom lar para todos e Sarah se virou como modelo até virar atriz.



Hilary Swank at the 2nd Annual Academy Governors Awards

 Hilary Swank

Atriz Hilary Swank cresceu pobre e ela afirma que outras crianças a discriminavam   porque sua família não tinha dinheiro. Quando mudou-se para Los Angeles, ela e sua mãe, muitas vezes dormiam em seu carro e não tinham quase nada.

Leighton Meester at the CW Summer 2007 TCA Press Tour

Leighton Meester

"Gossip Girl" estrela Leighton Meester sobreviveu a uma infância difícil até se tornar a celebridade rica que ela é hoje. Leighton nasceu enquanto sua mãe estava na prisão, e ela foi forçada a viver em uma casa de recuperação até ter idade para morar com a avó.  



Actress Olga Kurylenko, during a press conference before a charity fashion shows

Olga Kurylenko

Atriz Olga Kurylenko cresceu numa região pobre da Ucrânia , tinha apenas roupas caseiras, porque a família não tinha dinheiro para nada. Grande parte do tempo Olga e sua mãe não podia sequer dar ao luxo de ter o que comer! A sua vida mudou para sempre quando ela foi flagrada por um olheiro russo.Prova que beleza e personalidade mudam tudo na vida!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...