quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quem é o mais inteligente? top 10 personagens

Os personagens mais inteligentes de livros, filmes, desenhos e seriados. Bem-vindo ao top 10 mais inteligentes personagens fictícios. Os gênios da ficção:
1. Sherlock Holmes - é um personagem fictício, criado pelo escritor escocês e médico Sir Arthur Conan Doyle. Brilhante detetive, Holmes é famoso por sua capacidade intelectual e método dedutivo. Criado no século 19 e agora serve como um símbolo para todos os investigadores privados e detetives.
sherlock holmes
2. Gregory House (House MD) - Hugh Laurie personagem é um gênio médico, um diagnosticador com especialização em doenças infecciosas e nefrologia. Gregory House tipifica o intelecto médico assim como Holmes o dos detetives.
house
3. Lisa Simpson - personagem vital da série de televisão Os Simpsons e, como Bender, é criada pelo cartunista Matt Groening. Ela é extremamente inteligente, toca saxofone, é vegetariana, feminista, ecologista e uma apoiante do movimento Free Tibet.
lisa simpson
4. Anthony Edward "Tony" Stark - ele é um playboy e engenheiro genial que sofre uma lesão cardíaca grave, durante um seqüestro. Tony é o inventor da armadura de metal e é dono da corporação com o nome "Stark Industries". Empresário, engenheiro, playboy - este homem é bem-sucedido e esta é uma prova de seu intelecto elevado.
tony stark iron man
5. Eric Cartman (Eric Theodore Cartman) - gênio do mal de South Park. Na verdade, Eric Theodore Cartman é um personagem fictício da série animada South Park.
cartman
6. Robô Bender (Bender Bending Rodríguez) - é um robô de ficção de Futurama. Ao contrário de Holmes Bender verdadeiro gênio do seu tempo - ele é um mentiroso talentoso, rapidamente se adapta em qualquer situação, e ao contrário de muitos gênios, têm habilidades empresariais.
bender
7. Mestre Yoda - personagem fictício no universo Star Wars. Ele sabiamente gerencia grandes organizações.
mestre yoda
8. Spock - Spock é mais um personagem da série Star Trek. Ele quase não tem emoções, o que por si garante um melhor intelecto, pois como sabemos as emoções são, na maioria das vezes, prejudiciais para o intelecto.
spock star treck
9. Dr. Sheldon Cooper Lee - personagem da série de televisão CBS The Big Bang Theory. Ele é puramente lógico, altamente intelectual, calculista e cínico. Seu personagem favorito é Spock da série Star Trek TV.
cooper
10. Dr. Evil - personagem fictício interpretado por Mike Myers no filme da série Austin Powers. Dr. Evil rotineiramente escotilhas planos para aterrorizar e dominar o mundo, e é acompanhado por seu gato Mr. Bigglesworth e seu ajudante Mini-Me, um anão clone de si mesmo.
dr. evil
Fonte: SOS VIP 

Um comentário:

Unknown disse...

L de death note deixa todos esses no chinelo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...