terça-feira, 15 de maio de 2012

Ashton Kutcher caracterizado como Steve Jobs !

O site TMZ apresentou as primeiras imagens do astro e galã Ashton Kutcher (“Noite de Ano Novo“) caracterizado como o guru da tecnologia Steve Jobs, para a cinebiografia do co-fundador da Apple intitulada “Jobs“. Segundo os fãs do executivo, o único item faltando na caracterização de Kutcher é o par de tênis New Balance que ele sempre usava.

 0511_ashton_kutcher_steve_jobs_apple_v3
 “Como nosso filme contará a história dos primeiros anos da Apple, quando Jobs estava nos seus 20 e poucos anos, nós precisávamos de um ator que pudesse carregar não só a juventude de Jobs, mas a complexidade psicológica. Por causa disso e da similaridade física de Ashton com Jobs, ele é perfeito para o papel“, declarou.
Além do astro de “Two and a Half Men“, está também no elenco Josh Gad (“Amor e Outras Drogas“), que interpretará o übergeek e outro co-fundador da empresa da maçã, Steve “Woz” Wozniak. A cadeira da direção é ocupada por Joshua Michael Stern (do ainda inédito “Carnaval“) e o roteiro é assinado por Matt Whiteley, em seu primeiro trabalho. O filme está previsto para chegar aos cinemas em 2013.


Fonte : Cinema com Rapadura

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...