quinta-feira, 31 de maio de 2012

Nova adaptação para as telas de Best Seller de Nicholas Sparks


A Relativity Media anunciou em comunicado oficial que a atriz Julianne Hough (“Footloose”) assinou contrato para juntar-se a Josh Duhamel (“Transformers”) no elenco da adaptação cinematográfica de “Safe Haven”. Trata-se de mais um romance adaptado dos livros de Nicholas Sparks, autor de “Diário de uma Paixão” (2004), “A Última Música” (2010), “Um Homem de Sorte” (2012) e outra meia dúzia de melodramas já vertidos para o cinema.
O filme será dirigido por Lasse Hallström, que assim fará sua segunda adaptação de uma obra de Sparks – a anterior foi “Querido John” (2010). O roteiro está a cargo de Dana Stevens (criadora da série “What About Brian”).
A trama conta a história de Katie (Hough), uma garota linda, mas reclusa, que decide largar tudo para ir morar numa cidadezinha pacata da Carolina do Norte. Toda a história gira em torno do segredo que ela guarda para não querer se relacionar e que mina sua capacidade de confiar nas pessoas. Claro que um novo amor pode fazer tudo mudar… É aí que Duhamel, um pai viúvo de dois filhos, entra na história.
Keira Knightley estava cotada para assumir o papel feminino principal, mas as negociações com o estúdio Relativity Media não avançaram.
“Safe Haven” estreia no dia 8 de Fevereiro de 2013, nas salas de cinema norte-americanas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...