segunda-feira, 21 de maio de 2012

Conheça o filme '' Lawless'' ,Posters das personagens e Trailer


Sétimo filme a concorrer no 65º Festival de Cannes, “Lawless” é uma espécie de filme de super-herói – só que passado na época da Lei Seca, nos Estados Unidos. Baseado em fatos reais, o longa-metragem de John Hillcoat (“A Estrada”) estranhamente teve a reação mais entusiasmada até agora da sessão de imprensa nessa competição ainda morna.

Com um elenco cheio de grandes talentos, como Tom Hardy, Jessica Chastain, Mia Wasikowska, Gary Oldman, Guy Pearce, é um bom filme, mas parece ter mais chances em termos de troféus nas categorias de atuação mesmo

“Lawless” fala sobre os irmãos Bondurant, que, na época da Lei Seca, na década de 1920, faziam, como tantos outros, fabricação e comércio ilegal de bebidas. Os dois mais velhos, Howard (Jason Clarke) e Forrest (Tom Hardy, excelente), são encarregados do trabalho sujo e violento envolvido nas operações. O caçula, Jack (Shia LaBeouf), começa como motorista, mas aos poucos vai se metendo – e metendo os pés pelas mãos – nos negócios da família, ao mesmo tempo em que chega ao condado o terrível oficial Charlie Rakes (Guy Pearce). O grande gângster da cidade é Floyd Banner (Gary Oldman).
 
Depois de ter sido exibido na competição oficial de Cannes, foram divulgados sete posters das personagens de Lawless, o mais recente filme de John Hillcoat depois de The Road (2007):



Foi também divulgado o primeiro clip do filme situado no período da Lei Seca, acompanhando uma família de contrabandistas de bebida que se vê ameaçada pela ganância das autoridades, que querem também uma percentagem pelo negócio.Grande elenco ,em filem que aborda a lei seca novamente.


O músico e argumentista Nick Cave assina o argumento e a banda sonora do filme que conta com Shia LaBeouf (Disturbia), Tom Hardy (Inception), Jason Clarke (Texas Killing Fields), Jessica Chastain (The Tree of Life), Mia Wasikowska (Jane Eyre), Gary Oldman (Tinker Tailor Soldier Spy), Guy Pearce (Memento), Dane DeHaan (Chronicle) e Noah Taylor (Submarine).

Lawless estreia a 29 de Agosto nos Estados Unidos.


Ler mais: http://splitscreen-blog.blogspot.com/#ixzz1vWZuWoMv

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...