Gina Joy Carano nasceu em (Las Vegas, 16 de abril de 1982),tem 30 anos , é uma lutadora de MMA dos Estados Unidos. Gina também já atuou em alguns papeis em seriados de televisão. Mas, quem é Carano?
Aqui estão sete fatos que você deve saber sobre a estrela emergente.
1. Ela é um campeã de artes marciais. Carano, que é um especialista no esporte de Muay tailandês (estilo de combate de Tailândia), participou da primeira luta de MMA de sempre em Las Vegas em 2006. Ela venceu seu oponente Rosi Sexton na segunda rodada.
2.O Atletismo está em seu sangue. Carano, que nasceu no condado de Dallas, Texas, é a filha de Glenn Carano, o Dallas Cowboys 'quarterback backup de 1977-1983 e de partida dos Estados Unidos Football League Pittsburg Mauler, em 1984, seu único ano de operação.
3. Ela também foi destaque em vídeo do show do exercício 2008, juntamente com Jet Gladiators companheiro, Titan, Wolf, Phoenix e Toa.
4. Steven Soderbergh lançou em janeiro de 2012 o seu em’’ Haywire’’ após vê-la em uma partida. "Eu nunca vi alguém como ela luta - em uma gaiola", disse o diretor de assistir a um dos seus combates de MMA na TV. Quando mais tarde conheceu em 2009, Carano ainda tinha um olho roxo de uma luta que ela acabara de perder, mas isso não impediu o diretor de elenco de cogitá-la para o filme.
5. Co-estrela Channing Tatum teve dificuldades de bater nela no filme. " ", o ator disse. "Eu batia e ela me respondia duas vezes mais difícil! . Então eu não quero lutar com ela! ." Em 15 de agosto de 2009, após sete lutas invictas, Gina sofreu sua primeira derrota contra a brasileira Cristiane Santos.[
6- Em outubro de 2009, Gina apareceu semi-nua na capa da revista americana ESPN The Body Issue.
7-Estatísticas
Altura 1,73 m
Peso 65 kg
Nacionalidade Estadunidense
Data de nascimento 16 de abril de 1982 (30 anos)
Cidade natal Las Vegas, Nevada
Modalidade Muay Thai, Boxe Equipe/associação Jackson’s Mixed Martial Arts (MMA Greg Jackson) Cartel no MMA Total 8 Vitórias 7 Por nocaute 3 Por finalização 1 Por decisão 3 Derrotas 1 Por nocaute 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário