sábado, 11 de agosto de 2012

Crítica - Rec 3 -Genesis

Divulgação


Nota: 8,5


Direção: Paco Plaza
Ano: 2012
País: Espanha
Duração: 80 minutos
Título original: [REC] ³ Génesis



[REC]³ Genesis, o terceiro filme da série de mortos-vivos,esta mesmo para virar cult! Ganhou até cartaz assinado pelo desenhista original de Walking Dead, Tony Moore..
Devo confessar que não assisti os dois anteriores,mas por algum motivo inexplicável tive vontade de ver esse!
Bom até tem um motivo,eu gosto de filmes de zumbis...rss nem sei bem porque,talvez porque provoque mais risos e sustos do que medo!
Ao contrário das histórias passadas, esta se passa em plena luz do dia.Clara (Letícia Dolera) sempre idealizou o seu casamento e no grande dia a presença de amigos e familiares era fundamental. O que ela não fazia ideia era que seus convidados sofreriam uma súbita transformação em zumbis, fazendo com que seu sonho termine no pior dos pesadelos. Os noivos deverão passar pela pior das provações: uma horda de mortos-vivos que invade a cerimônia.é claro que como sempre o negocio é sobreviver,fugir,gritar...enfim filme de zumbi ok!
 O enredo explicará a origem da infecção que toma o edifício mostrado nos outros filmes.
O filme me fez lembrar algumas pérolas do trash movie ,como'' Fome animal'' e ''A noite dos mortos vivos'' só que com uma qualidade visual muito melhor.Muito sangue,terrir e pouco suspense.
A explicação é até que relativamente satisfatória ,apesar de irrelevante num trash movie...
Não pense que verá algo espetacular,de dar medo,mas sim algo inusitado por ser muito absurdo!
A noiva é hilaria ,e a '' historia de amor ''  nos faz torcer por eles.Acho que o visual da atriz ,de noiva com serra elétrica na mão ,vai virar hit entre os apreciadores de cosplay!
Pelo que já li sobre os outros REC  ,esse deixa a desejar ,pois é mais divertido que amendotrador,mas para mim que vi primeiro serviu de diversão....

Jaume Balagueró e Paco Plaza, a dupla de diretores dos dois primeiros filmes, se organizou em um esquema nada convencional: eles se dividiram para dar um fim que fará jus a série. Plaza dirige sozinho o primeiro filme,[REC]³ Genesis, e Balagueró comandará [REC] Apocalypse, compondo um prelúdio e uma continuação dos filmes lançados anteriormente

Aqui deve vir diretamente para vídeo..é só esperar um pouco!







 
                   Trailer do filme legendado



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...