domingo, 12 de agosto de 2012

Crítica: The Tall Man (O Homem Alto)


   



Nota: 8,5

  A escuridão paira sobre a cidade: as crianças têm desaparecido ao longo dos anos deixando nehuma pista, nehuma testemunha. Moradores supersticiosos falam sobre um homem alto, uma lendária figura misteriosa que leva as crianças. 
   A história de «The Tall Man» centra-se em Julia Denning (Jessica Biel), uma enfermeira muito cética em relação à lenda do «homem alto», que supostamente sequestra crianças na região de Cold Rock, nos EUA. Mas Júlia terá de equacionar tudo aquilo que tinha como certo quando acorda a meio da noite e descobre que o seu filho foi raptado. Inicia então uma busca intensa para encontrar e resgatar o filho do «homem alto».
    Quando vi o trailer achei que se tratava de mais um filme de   onde existia um vilão que raptava crianças, e que  a principal, personagem interpretada por Jessica Biel lutava para encontrar seu filho sequestrado por  um vilão misterioso. Algo tipo ,''Panico no ar'' ,ou ''Os esquecidos''  
 Porém me surpreendi “The Tall Man” não é um suspense  “comum”. Os primeiros 40 minutos do filme decorrem de forma normal… existe um confronto entre o suposto vilão e a suposta vitima principal, mas de repente, sem o espectador desconfiar, dá-se uma reviravolta. Vilões passam a ser vitimas e vitimas passam a ser vilões ! Só para animar quem está com vontade de ver,é uma filme diferente que aborda um tema difícil sobre injustiça social,e até onde podemos chegar para ajudar o próximo com ética . Existem muitas reviravoltas no filme que o tornam extremamente interessante E te fazem refletir muito quando termina.
Sustos são limitados,sangue quase nenhum ,mas a história prende bastante.
  Filme muito bem interessante , só faltou um orçamento maior ,e talvez um policial principal mais convincente.


                         Trailer do filme  






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...