sábado, 25 de agosto de 2012

Livro '' Divergente '' será adaptado para o cinema





A Summit Entertainment vai produzir uma adaptação cinematográfica de “Divergente”, o primeiro livro de uma série literária criada por Veronica Roth.

 O estúdio espera que este filme consiga dar início a um poderoso franchise cinematográfico, que possa obter um sucesso comercial semelhante ao da “Twilight Saga”e ''Jogos Vorazes''
. A história de “Divergent” desenrola-se num futuro distante numa realidade destopica, onde a sociedade foi dividida em cinco facões dedicadas a cultivação de uma virtude - Abgnação, Amizade, Audácia, Franqueza e Sabedoria. As pessoas que não querem ou não podem estar inscritas em nenhuma destas cinco fações são consideradas invisíveis e têm que viver afastadas da sociedade. 
A jovem Beatrice Prior cresceu dentro da Abganaçao , mas, quando realiza a prova de aptidão que determina a que fação é que os jovens se devem juntar para o resto de suas vidas, fica a saber que não pertence a nenhum grupo e que é por isso uma invisível, algo que vai mudar para sempre a sua vida. Evan Daugherty foi encarregado de escrever o roteiro deste filme juvenil, que deverá ser realizado por Neil Burger.
Bem o livro só será lançado no Brasil em setembro,mas promete ser um Best Seller 
Muitos fãs americanos já apostam suas fichas num elenco para o filme!

Bem fã não escolhe,mas parece ser um elenco legal! O que Acham??




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...