sábado, 11 de agosto de 2012

Amanhecer Violento - Red Dawn - Sinopse , trailer e fotos



Red Dawn

Chris Hemsworth (Thor), Josh Hutcherson (Jogos Vorazes) e Josh Peck (Armadilha) estão juntos no novo pôster de Red Dawn, de Dan Bradley, que estreia como diretor.
Em ''Amanhecer Violento'' Red Dawn, uma cidade Americana se depara com uma visão surreal quando paraqueditas estrangeiros começam a cair do céu e tomam controle da cidade. Rapidamente os cidadãos encontram-se presos e sua cidade sob ocupação inimiga. Determinados a lutar, um grupo de jovens patriotas tentam salvar a cidade da invasão.

um filme com o selo da MGM que foi filmado há vários anos mas que devido ao longo processo de insolvência da empresa teve de ser adiado. As coisas demoraram tanto tempo que até se decidiu alterar os vilões, que inicialmente era os chineses, mas que por questões de mercado foram alterados para norte-coreanos.
Assim, o filme foi digitalmente alterado, sendo apagadas as bandeiras chinesas e introduzidos símbolos norte-coreanos. Os diálogos também mudaram e a sequência inicial que introduz a história foi readaptada de maneira a que a Coreia do Norte tenha um papel muito mais importante na coligação que invade os EUA. E é isso que o filme segue. Uma invasão aos EUA, estando nas mãos de alguns adolescentes lutar contra os opressores.

Esta obra é um remake de um filme dos anos 80 que contava com Patrick Swayze, C. Thomas Howell e Charlie Sheen, entre outros, no elenco. Claro está que na altura os vilões eram os russos.

Sabe que só por saudosismo aos atores fiquei com vontade de baixar esse filme!
Jennifer Grey e Patrick Swayze juntos de novo! não sei como não conhecia esse!



                                     O longa estreia em 21 de novembro de 2012 nos EUA.


 Fonte:  www.c7nema.net



Aqui fica o trailer, mais patriótico que uma convenção republicana…

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...